- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
inserir imagem em uma posição com fazer?
- kelsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #54103
por kelsilva
kelsilva created the topic: inserir imagem em uma posição com fazer?
pessoal sou novato e gostaria de saber se existe algum modulo ou plugin para exibir uma imagem simples no caso quero q a imagem fique dentro de uma posição e essa posição esta relacionado ao template q uso exemplo left right etc alguem me ajuda
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rafael rocha
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 116
- kelsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 17
14 anos 1 mês atrás #54136
por kelsilva
kelsilva replied the topic: Re: inserir imagem em uma posição com fazer?
MAS COMO FALO AINDA SO NOVATO QUERIA UM MODULO PARA IMAGEM COMUM SENDO ASSIM JA PODERIA JOGAR DENTRO DA POSICAO SEM PRCISAR DE ESCREVER CODIGO COMO SOU NOVATO
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 1 mês atrás #54146
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: inserir imagem em uma posição com fazer?
Cara na boa,
Vc só faz perguntas aqui, não agradece as respostas e muito menos tenta fazer o que te sugerem. Novato aqui tem muitos, eu mesmo já fui um e hoje tenho um conhecimento razoável porque eu pesquisei e tentei resolver antes de perguntar aqui. Vc me add pro msn pra eu te ajudar a resolver um problema de conexão com o seu BD, e o que aconteceu? Vc me passou o teu site todo pra eu resolver o problema.
Não é assim que funciona. Vc tem que se virar, meu querido. O tópico que vc abriu é simples demais de fazer, o colega rafael rocha te esclareceu e nem assim vc se deu por satisfeito, preferiu apenas dizer que é novato. Assim vc será sempre novato. Leia bem a resposta do colega e tente fazer o que ele disse. Não precisa de código nenhum. Se não conseguir, procure um tutorial de iniciantes em Joomla no google e no youtube.
E por favor, não escreva em maiúsculas. Sucesso pra vc.
um abraço,
Fabio.
Vc só faz perguntas aqui, não agradece as respostas e muito menos tenta fazer o que te sugerem. Novato aqui tem muitos, eu mesmo já fui um e hoje tenho um conhecimento razoável porque eu pesquisei e tentei resolver antes de perguntar aqui. Vc me add pro msn pra eu te ajudar a resolver um problema de conexão com o seu BD, e o que aconteceu? Vc me passou o teu site todo pra eu resolver o problema.
Não é assim que funciona. Vc tem que se virar, meu querido. O tópico que vc abriu é simples demais de fazer, o colega rafael rocha te esclareceu e nem assim vc se deu por satisfeito, preferiu apenas dizer que é novato. Assim vc será sempre novato. Leia bem a resposta do colega e tente fazer o que ele disse. Não precisa de código nenhum. Se não conseguir, procure um tutorial de iniciantes em Joomla no google e no youtube.
E por favor, não escreva em maiúsculas. Sucesso pra vc.
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
- rafael rocha
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 116