Dá pra construir uma intranet?

• sydnei.lucchesi
  • Avatar de sydnei.lucchesi Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #51970 por sydnei.lucchesi
sydnei.lucchesi created the topic: Dá pra construir uma intranet?
Olá.

Eu tive uma pequena experiência com o NUKE, mas já há alguns anos. Agora, tenho a incumbência de criar uma intranet ligada ao site da empresa, onde alguns dos dados da intranet serão publicados no website.

Gostaria de contar com a experiências dos participantes deste fórum para me informar se o Joomla tem algo já desenvolvido que facilite essa implementação ou se é possível desenvolver e aplicar ao site implementado com o Joomla.

Imagino que hajam padrões a serem seguidos, no caso de haver necessidade de desenvolvimento completo.

Agradeço por toda atenção e coloco-me a disposição para todo e qualquer esclarecimento que julguem necessário ou conveniente.

:)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #51975 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Dá pra construir uma intranet?

sydnei.lucchesi escreveu: Olá.

Eu tive uma pequena experiência com o NUKE, mas já há alguns anos. Agora, tenho a incumbência de criar uma intranet ligada ao site da empresa, onde alguns dos dados da intranet serão publicados no website.

Gostaria de contar com a experiências dos participantes deste fórum para me informar se o Joomla tem algo já desenvolvido que facilite essa implementação ou se é possível desenvolver e aplicar ao site implementado com o Joomla.

Imagino que hajam padrões a serem seguidos, no caso de haver necessidade de desenvolvimento completo.

Agradeço por toda atenção e coloco-me a disposição para todo e qualquer esclarecimento que julguem necessário ou conveniente.

:)

Sydney, antes de qualquer coisa precisamos saber de algumas coisas....

qual é o cenário da sua rede? Como está feito a estrutura da sua rede? Que tipos de serviços existem nela? Qual tipo de servidor: windows ou linux? Ou é uma mesclagem dos dois?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.