Conexão externa ao joomla com integração ao mamboleto

• flaviasoul
  • Avatar de flaviasoul Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #51861 por flaviasoul
flaviasoul created the topic: Conexão externa ao joomla com integração ao mamboleto
Fala galera!!

Sou nova nesse lance de programação, estou aprendendo e estou com uma dúvida. Na realidade são duas...

Criei uma página off ao joomla conectando o banco do jos_comprofile e jos_users para aparecer a listagem de usuários e poder criar boletos pelo mamboleto. Parece meio doideira o que estou dizendo, mas funcionou.

O problema é que ele puxa todos os contatos, e eu precisava que ele puxasse apenas os Gerentes e Administradores, deixando de lado os Registrados... Como posso fazer eles chamarem apenas esses contatos?

Segue meu select:

SELECT *
FROM jos_comprofiler INNER JOIN jos_users ON jos_users.id=jos_comprofiler.id
ORDER BY jos_users.name

(impotante: usei o dreamweaver para me auxiliar nesta programação.)

Minha outra dúvida é sobre o envio de e-mails do mamboleto. Preciso que ele envie individual (isso já consegui), mas preciso que envie em lote também... Para todos os e-mails desses mesmos Gerentes e Administradores ao mesmo tempo... Alguém saberia me ajudar nisso??

Vou aguardar ansiosa a resposta, ok?

Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52039 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Conexão externa ao joomla com integração ao mamboleto
O melhor lugar para você poder tirar essas e outras dúvidas é no forum do Fernando Soares, desenvolvedor do Mamboleto.

Existe um tópico no forum somente para o Mamboleto:
[url:2pm88lz0]http://www.fernandosoares.com.br/index.php?option=com_kunena&Itemid=70&func=showcat&catid=2[/url:2pm88lz0]

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• flaviasoul
  • Avatar de flaviasoul Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #52048 por flaviasoul
flaviasoul replied the topic: Re: Conexão externa ao joomla com integração ao mamboleto
Desculpe, mas essa não é uma pergunta sobre o mamboleto... É uma pergunta sobre a conexão dos contatos do joomla... que ee conseguisse ler apenas os grupos... Mas mesmo assim obrigado pela resposta...

Inclusive já resolvi o problema no yahoo groups... Obrigado.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52053 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Conexão externa ao joomla com integração ao mamboleto

flaviasoul escreveu:
Inclusive já resolvi o problema no yahoo groups... Obrigado.

Pro fa vor, compartilhe com todos a solução desse problema.

Isso pode ser a dúvida de muitos e servirá de consultas futuramente para quem precisar.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites