Boa tarde pessoal, Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Joomla, pois estou tendo dificuldades em montar o meu site:
1º dúvida) A primeira dúvida é sobre o Menu DropDown. Gostaria que somente os subítems do menu dropdown fossem linkados a um artigo, e o menu pai não fosse ligado a nenhum artigo (ou seja, quando clicar sobre o menu pai nada acontecesse a não ser expandir os subítems o que ja é feito de forma automática) Por exemplo: Menu Professores - não deve conter link sub-menu1: Eduardo (dropdown) - levar ao artigo eduardo sub-menu2: Carla (dropdown) - levar ao artigo carla
2º dúvida) A segunda dúvida é sobre LOGIN. Quero criar um usuário que tenha acesso a um determinado MENU 1 (menu com acesso restrito) e criar um segundo usuário que tenha acesso a um MENU 2 (menu com acesso restrito) mas não tenha acesso ao MENU 1. Por exemplo: Pretendo disponibilizar os arquivos de uma determinada aula (PDF, DOCS, etc) para cada curso (Matemática, Português, etc) Porém eu quero que o aluno matriculado no curso de matemática (por exemplo) só tenha acesso aos arquivos do curso de matemática e não tenha acesso aos arquivos dos outros cursos.
3º dúvida) Gostaria de que ao clicar sobre um menu, abra automaticamente um arquivo PDF e não um artigo normal. Como fazer? Espero que possam me ajudar.