[Resolvido] Erro no Virtuemart

  • Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 5 meses atrás #48452 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto created the topic: [Resolvido] Erro no Virtuemart
E ae galera, tudo bem?

Estou com problemas com o meu virtuemart versão 1.1.7 no joomla 1.5.23. A instalação em geral não teve erro algum. Porém no frontend quando eu clico no botão para adicionar o produto no carrinho ele não faz nada. Não adiciona o produto mas também não exibe qualquer erro.

Já desinstalei ele e instalei novamente e não deu em nada.

Alguém sabe o que pode ser?



Obrigado por enquanto galera. Vlw!

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 5 meses atrás #48453 por kennyroger
kennyroger replied the topic: Re: Erro no Virtuemart
tem o link do site ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 5 meses atrás #48454 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Erro no Virtuemart
Edit 2:
Resolvido pessoal. Só precisava habilitar o plugin "System - Mootools Upgrade" que resolveu o problema.

Abraços pessoal!


Edit:
Acabei de atualizar para o 1.1.8 Stable (Ultima versão do virtuemart) e o problema continua. Troquei o template e também não resolveu e nada.


Está no servidor interno da empresa para testes ainda. Upei na locaweb para testar e o erro manteve. Por isso achamos melhor deixar local para tentar solucionar o erro.

kennyroger escreveu: tem o link do site ?


[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.