Colocar produtos na home
- kennyroger
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #47111
por kennyroger
kennyroger created the topic: Colocar produtos na home
instalei o modelo IT HealthCare com componente virtuematt mas nao consigo colocar produtos na home mas tentei fazer com menu home fosse virtue... mas nao tive sucesso ai tentei colocar sobre o modulo na home mas ele nao tem a posição que fique no centro alguem pode me dar essa força
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 6 meses atrás #47114
por rldesign
Kenny, tua loja está online ou no localhost?
Só vc criando um menu para o Vm, ele não irá aparecer na home.
O que vc precisa ver e habilitar os módulos do VM que desejam colocar na home. So pode escolhe-los somente para aparecer na loja, que será visualizado quando for selecionado esse menu q vc criou pro VM.
Tem um outro porem. Nem sempre o template Joomla suporta as configurações do VM.
Em qual posição desse template, vc pretende colocar os produtos?
http://demo.icetheme.com/it_healthcare/ ... Itemid=269
Att,
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Colocar produtos na home
kennyroger escreveu: instalei o modelo IT HealthCare com componente virtuematt mas nao consigo colocar produtos na home mas tentei fazer com menu home fosse virtue... mas nao tive sucesso ai tentei colocar sobre o modulo na home mas ele nao tem a posição que fique no centro alguem pode me dar essa força
Kenny, tua loja está online ou no localhost?
Só vc criando um menu para o Vm, ele não irá aparecer na home.
O que vc precisa ver e habilitar os módulos do VM que desejam colocar na home. So pode escolhe-los somente para aparecer na loja, que será visualizado quando for selecionado esse menu q vc criou pro VM.
Tem um outro porem. Nem sempre o template Joomla suporta as configurações do VM.
Em qual posição desse template, vc pretende colocar os produtos?
http://demo.icetheme.com/it_healthcare/ ... Itemid=269
Att,
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- kennyroger
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
14 anos 6 meses atrás #47117
por kennyroger
kennyroger replied the topic: VM - Criar uma posição no template para exibir os produtos
Usando o Firebug, acessei o template e descobri q a coluna do meio fica numa div chamada leadering.
Agora preciso criar uma posição no meu template dentro dessa div, dentro dessa coluna do meio, pra colocar o modulo dos produtos.
Alguém sabe ou pode me ajudar nessa?
Agora preciso criar uma posição no meu template dentro dessa div, dentro dessa coluna do meio, pra colocar o modulo dos produtos.
Alguém sabe ou pode me ajudar nessa?