Como Redirecionar Login para um sistema externo

• igox
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 6 meses atrás #46226 por igox
igox created the topic: Como Redirecionar Login para um sistema externo
Amigos, é o primeiro site em joomla que estou desenvolvendo. E estou com uma interrogação. Neste site eu vou precisar de um duas áreas restritas: uma para administração do site (Neste caso tô utilizando um modulo com aparência discreta), e outro que redirecione o usuário para um sistema externo (que já existe)... A minha dúvida é quanto ao redirecionamento para uma área externa. Alguém poderia me dá uma luz, que módulo de login eu posso utilizar.

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46264 por renpv
renpv replied the topic: Re: Como Redirecionar Login para um sistema externo
Cara, eu não conheço uma extensão que faça isso.
Mas você pode criar um artigo com a mensagem de boas vindas e um botão/link apontando para esse sistema externo. Depois você cria um menu apontando para esse artigo. Pra poder redirecionar a esse menu através do módulo de login.
Lembrando que, tanto o artigo quanto o menu, devem ter nível de acesso = registrado para ficar mais seguro.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

• igox
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 6 meses atrás #46511 por igox
igox replied the topic: Re: Como Redirecionar Login para um sistema externo
renpv, mais uma vez obrigado pela sua contribuição. Vou tentar isso. Qualquer dúvida volto aqui.
Valeu!