Sessão e Categoria em virtuemart

• jptekila
  • Avatar de jptekila Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44323 por jptekila
jptekila created the topic: Sessão e Categoria em virtuemart
Eae pessoal, td certo?!?

Sou novo em joomla.
Vou desenvolver uma loja virtual e já criei a seção como Produtos, e dentro dessa seção eu terei duas categorias: Masculino e Feminino.
Os produtos serão os artigos dentro de Masculino e Feminino.

Até aí tudo bem, ja criei o menu apontando para essas páginas.

Minha dúvida é a seguinte, eu ainda nao instalei o virtuemart.
Eu devo criar a seção, categoria e cadastro dos produtos só depois de instalar o virtuemart, ou até onde eu fiz está certo mesmo??

Outra dúvida é o seguinte, além da divisão de masculino e feminino eu queria ter um filtro tb que pudesse buscar por "Marcas".
Alguém sabe como devo fazer?

Grato
João Paulo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #46901 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Sessão e Categoria em virtuemart

jptekila escreveu: Eae pessoal, td certo?!?

Sou novo em joomla.
Vou desenvolver uma loja virtual e já criei a seção como Produtos, e dentro dessa seção eu terei duas categorias: Masculino e Feminino.
Os produtos serão os artigos dentro de Masculino e Feminino.

Até aí tudo bem, ja criei o menu apontando para essas páginas.

Minha dúvida é a seguinte, eu ainda nao instalei o virtuemart.
Eu devo criar a seção, categoria e cadastro dos produtos só depois de instalar o virtuemart, ou até onde eu fiz está certo mesmo??

Outra dúvida é o seguinte, além da divisão de masculino e feminino eu queria ter um filtro tb que pudesse buscar por "Marcas".
Alguém sabe como devo fazer?

Grato
João Paulo

João Paulo, existe uma documentação falando sobre o Virtuemart. Sugiro vc dar uma olhada. Está bem completo!

Manual em PDF:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=15&t=9346 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=9346[/url]<!-- l -->

Vídeo-aula:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=15&t=10562 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=10562[/url]<!-- l -->

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.