Grupo de usuários Joomla do Rio Grande do Sul - Participe!

  • fititnt
  • Avatar de fititnt Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 9 meses atrás #21533 por fititnt
fititnt created the topic: Grupo de usuários Joomla do Rio Grande do Sul - Participe!
Pessoal, eu abri uma chamada no meu blog para procurar pessoas interessadas em fazer parte do grupo de usuários do Rio Grande do Sul, e já convidando usuários de outros estados a participarem do seu respectivo grupo de usuários.

Quem quiser visite o link: http://www.fititnt.org/comunidade/grupo-de-usuarios-joomla-do-rio-grande-do-sul.html . Podem entrar em contato comigo via twitter/email, ou deixar resposta nesta thread.

Apoiem a ideia de grupos de usuários regionais! Faça parte!


P.S.: Não sei se este é o melhor lugar para postar essa notícia, Mas sintam-se livres para mover o tópico.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #21537 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Grupo de usuários Joomla do Rio Grande do Sul - Participe!
Desejo todo sucesso do mundo e coloco a JCB a disposição em ajuda-lo neste projeto.

O RS deve ter seu grupo tb.

Se precisar de hospedagem ou apoio nos colocamos a disposição, sucesso.

Abs.

Trorram.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.