Problema na hora de compartilhar artigo na Facebook

  • jthiagos
  • Avatar de jthiagos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 11 meses atrás #88880 por jthiagos
jthiagos created the topic: Problema na hora de compartilhar artigo na Facebook
oi boa tarde, estou vindo aqui pedir ajuda, pois estou sendo responsável em da suporte a um site de noticia da minha cidade, [url:1guum2ld]http://www.campomaioremfoco.com.br/[/url:1guum2ld] ,o problema que estou tendo é que quando a pessoa click no botão de recomentar(mesmo compartilhar) no Facebook na pagina da matéria[attachment=1:1guum2ld]<!-- ia1 -->recomendar.png<!-- ia1 -->[/attachment:1guum2ld] não esta sendo compartilhada a matéria mas a categoria que a matéria pertence, com isso não aparece o titulo da matéria e nem redirecionado para a matéria que foi compartilhada, só vai o link do site[attachment=0:1guum2ld]<!-- ia0 -->como fica.png<!-- ia0 -->[/attachment:1guum2ld].

Joomla 3.0, alguém pode me ajudar ficarei muito grato.
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 10 meses atrás #90428 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problema na hora de compartilhar artigo na Facebook
Se você abrir a página de categoria, o título da categoria será usado como título da página. Se a categoria está atribuído ao item de menu, você pode alterar o título da página deste item de menu "Editar item de menu" página >> seção "opções de metadados".

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.