Esclarecimentos sobre o suporte do Sobi2 e SobiPRO

  • rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
12 anos 5 meses atrás #58534 por rldesign
rldesign created the topic: Esclarecimentos sobre o suporte do Sobi2 e SobiPRO
O Componente de Diretório Sobi2 para Joomla 1.5 tem sido usado por grande parte de joomleiros em todo o mundo, em seus trabalhos de desenvolvimento de Web site há mais de 3 anos.

Há pouco tempo atrás ocorreu o lançamento do novo componente SobiPro para Joomla. SobiPro é superior a Sobi2 de muitas maneiras, incluindo seu super sistema de template, ACL, flexíveis Campos Personalizados,possibilidade de usar aplicações diferentes e muito mais!

Não há nada parecido com isso no JED (Joomla Extensions Directory).!!!

O começo desse desenvolvimento iniciou-se há quase um ano, e SobiPro ainda estava em fase Beta. Desde então, tornou-se SobiPro estável, e segundo os números de download, mostrou que o SobiPro tem-se tornado um pouco mais popular a cada dia.

Sobi2 só funciona com o Joomla 1.5, mas SobiPro suporta Joomla 1.5 e Joomla 1.7. Joomla 1.7 e SobiPro deve ser o novo padrão para os que estão construindo novos sites com eles.
o Joomla 1.5 vai terminar o seu "ciclo de vida", em abril de 2012. Isso será em apenas 6 meses.

Então, se você construir um site hoje em dia usando o Joomla 1.5 e Sobi2, em 6 meses não haverá mais atualizações de segurança para o seu site em Joomla 1.5. Para não mencionar não há caminho de atualização direta de Sobi2 para SobiPro, por isso vai exigir uma reconstrução completa do seu site se você escolher o software mais antigo agora.

Eu irei parar de trabalhar com Sobi2, porque SobiPro já excedeu em muito minha expectativa, e de muitos outros.

Graças à Sigsiu.net por nos dado a melhor extensão Joomla de diretório ... de graça!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 5 meses atrás #58538 por abobre
abobre replied the topic: Re: Esclarecimentos sobre o suporte do Sobi2 e SobiPRO
Eu testei o sobipro e ficou bom mesmo, bem melhor do que o outro.
Não adaptei ele no meu projeto ainda, por isso não analise os codigos para personalizar os campos, mas deve ser facil que nem era no sobi2.


Sobipro + pagseguro, seria uma ótima combinação e ainda não temos isso !!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #59960 por cajuweb
cajuweb replied the topic: Re: Esclarecimentos sobre o suporte do Sobi2 e SobiPRO
Componente top mesmo. Muito detalhado a maneira com ele trabalha mas muito intuitivo também. Estou usando em um template novo. Ainda há muito que aprender sobre esse componente, mas ja sei que é muito estimado no meio da galera joomleira mundo a fora.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
12 anos 4 meses atrás #59961 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Esclarecimentos sobre o suporte do Sobi2 e SobiPRO

abobre escreveu: Sobipro + pagseguro, seria uma ótima combinação e ainda não temos isso !!!!


Precisamos então de desenvolvedores joomleiros voluntários para criar um plugin para o Pagseguro.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #67079 por raniere
raniere replied the topic: Re: Esclarecimentos sobre o suporte do Sobi2 e SobiPRO
Muito bem,

Como se dá a migração de dados de um SOBI2 para um SOBIPRO?

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.