Onde investir dinheiro sem correr o risco de perdê-lo?

  • Poster Morison
  • Avatar de Poster Morison Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
2 anos 7 meses atrás #167108 por Poster Morison
Poster Morison created the topic: Onde investir dinheiro sem correr o risco de perdê-lo?
Quero começar a investir, por favor, dê um conselho e me diga onde você pode investir com lucro, este será o meu segundo investimento

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
2 anos 7 meses atrás #167109 por Derek
Derek replied the topic: Onde investir dinheiro sem correr o risco de perdê-lo?
Você deve ter uma ideia precisa de como seu dinheiro funcionará, em que e em que termos a receita é gerada, quais riscos você pode assumir, mesmo que o primeiro não seja o mais bem-sucedido. Analise seus erros, avalie novas oportunidades, consulte um corretor e tente novamente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 anos 7 meses atrás #167112 por Amore
Amore replied the topic: Onde investir dinheiro sem correr o risco de perdê-lo?
Infelizmente, existem muitos sites pseudo-úteis na Internet que oferecem estratégias tentadoras, mas perigosas. Consulte as fontes oficiais - sites de corretores certificados. E não deixe de ler toda a postagem das notícias para não perder algo importante. Saiba mais ler o artigo completo no site

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 anos 7 meses atrás #167387 por Aleks
Aleks replied the topic: Onde investir dinheiro sem correr o risco de perdê-lo?
Se você não sabe onde você pode investir, então por que você não tentar começar a negociar em bolsas de Valores Forex? Quando tive problemas com dinheiro, encontrei este site https://www.ironfx.com/pt/trading/spreads , onde consegui resolver problemas com dinheiro. Por que você não tenta fazer o mesmo?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 anos 3 dias atrás #176310 por silkroad
silkroad replied the topic: Onde investir dinheiro sem correr o risco de perdê-lo?
Quanto a mim, é melhor começar a investir dinheiro em metais preciosos ou começar a negociar em Forex. Se você passar algum tempo estudando, pode ganhar um bom dinheiro. Para começar, posso aconselhá-lo a prestar atenção ao ptfbs , porque aqui você pode encontrar um grande número de artigos úteis sobre como começar a aprender a negociar Forex.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.