SITE DE TURISMO

• edtrilha
  • Avatar de edtrilha Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 1 mês atrás #13225 por edtrilha
edtrilha created the topic: SITE DE TURISMO
Olá amigos e simpatizantes do Joomla Clube.

A pouco mais de 3 semanas eu ouvi falar do Joomla, e pesquisei bastante sobre esse CMS, e me interessei a fundo sobre o sisema, e, depois de 2 semanas quebrando a cabeça para aprender sozinho, já comecei a adquirir alguns resultados, sou Guia de Ecoturismo, aqui na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina (BA), e gostaria que voces avaliassem os meus primeiros esforços, pois por estar fazendo tudo sozinho, posso estar fazendo algo de errado.

O endereço provisório do meu site é www.guiariodecontas.com/ecotrilhas , a principio estou montando a estrutura, e depois irei adicionando os conteúdos aos poucos. Já criei alguns sistes em HTML, e sei que a "LINKAGEM" dos artigos é mais demorada e meio complicada.

Estou amando trabalhar com o Joomla, e administrar o meu site vai ser coisa bem simples e não vai tomar muito do meu tempo.

Assim que dominar 100% o joomla o meu proximo passo será a criaçao de novos templates.

Por favor galera, avaliem, e enviem para mim as suas criticas e sugestões, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Abraços a todos os membros da comunidade Joomla

Edwilson Almeida Ramos
Ecotrilhas Turismo Ecológico - Informações Turísticas, Passeios e Trilhas
Rio de Contas - Chapada Diamantina - Bahia

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 mês atrás #13245 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: SITE DE TURISMO
Bem vindo ao JCB!

Dê uma lida aqui nesse post: <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...c.php?f=24&t=240 [/url]<!-- l -->

O site ainda tá bem no inicio né, então vamos esperar pra vc colocar mais conteúdo nele... Mas uma dica só, como é ecoturismo acho importante ter bastante imagem relacionada a isso pra aguçar o desejo do visitante de ir aí... :)

• edtrilha
  • Avatar de edtrilha Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 1 mês atrás #13719 por edtrilha
edtrilha replied the topic: Re: SITE DE TURISMO
Olá Ricardo

Ainda hoje eu estava quase finalizando a ligação dos links, mas o inesperado aconteceu, parece que o meu site foi Hackeado, eu devo ter dado alguma bobeira na hora de verificar a segurança, (provavelmente é um erro de principiante) mas não tenho tempo para me lamentar, eu vou recomeçar do zero, e com muito mais cuidado, pois como dizem por ai, "há males que vem para o nosso bem", pois é justamente o que eu irei fazer, será um teste para mim testar os meus conhecimentos em Joomla.

Quando quero uma coisa eu não sossego enquanto eu não consigo.
Pois QUERER É PODER.
QUEM QUE VAI À LUTA.

Abraços...e em breve estarei postando aqui o meu site...

Mais
16 anos 1 mês atrás #13722 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: SITE DE TURISMO
Vixi aqui esta dando erro.

Abs.

Trorram

Mais
16 anos 1 mês atrás #13723 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: SITE DE TURISMO

edtrilha escreveu: Olá Ricardo

Se vc falou isso pra mim, meu nome não é Ricardo, é Rick mesmo... Valeu...