meu primeiro projeto.

• fzanfolim
  • Avatar de fzanfolim Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 3 meses atrás #74178 por fzanfolim
fzanfolim created the topic: meu primeiro projeto.
Aee Pesssoal,

Segue meu primeiro site publicado em joomla 1.5

Empresa de audiovisuais, por favor avaliem.
Levem em consideração que sou iniciante hehe.

Por favor mande criticas construtiva e alguns toque para evoluir meu trabalho.

Valeu

<!-- w -->[url=http://www.b6projetosaudiovisuais.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.b6projetosaudiovisuais.com.br[/url]<!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #74197 por spybot
spybot replied the topic: Re: meu primeiro projeto.
Minha opnião é que você tem que trabalhar mais em cima desse site ainda não ta bom.

Pode criar um slide show com imagens bonitas e criativas pra da um visual mais animado pro site.

Pode investir na parte do rodapé, o formato dele está muito bom, mas ta muito branco vc pode acrescentar alguns desenhos nele ou ate mesmo formas geometricas vai ficar bem legal e vai da um visual melhor pro site.

Na parte ali onde tem o facebook, pode colocar o modulo que aparece a foto das pessoas que curtiram o site.

Você ta no caminho certo cara até agora não achei nada de ruim no site, apenas tem que ser trabalhado mais, afinal é projeto audio VISUAL tem que conseguir mostrar o site de uma forma bonita e clara.!

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...