site siriemel
- renato-joomla
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #73405
por renato-joomla
[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]
renato-joomla replied the topic: Re: site siriemel
Achei show o recurso de Zoom nos produtos!
[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 4 meses atrás #73412
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 replied the topic: Re: site siriemel
Opa, acabei não respondendo os comentários, pois esta um pouco corrido aqui ^^, mas concordo com a observação da franzytcha referente a coluna esquerda e referente a centralização dos produtos e textos que o fabio comentou. Creio que semana que vem terei tempo de fazer as devidas alterações.
Este plugin em especial é bem simples de utilizar e causa um efeito bem bonito ao apresentar o produto, o ruin mesmo foi dar tratamento no photoshop de cada imagem rs
Valew
Este plugin em especial é bem simples de utilizar e causa um efeito bem bonito ao apresentar o produto, o ruin mesmo foi dar tratamento no photoshop de cada imagem rs
Valew
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
- Mexica
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 78
13 anos 4 meses atrás #73421
por Mexica
Mexica replied the topic: Re: site siriemel
opa, visualizei o site e segue pontos que achei interessante.
como o amigo em cima havia dito, o logotipo se confunde com o fundo, além de se confudir com o fundo ele tem um serrilhado, visto que ele está em .png e poderia estar com melhor qualidade.
o top menu ficaria mais elefante sendo centralizado e não alinhado a esquerda.
diminuir o tamanho das categorias, eu reduziria com um tamanho de 40%.
o banner do pagseguro está incompativel com o tamanho da tabela, ou diminui a tabela ou faz uma arte melhor para que deixe o site mais harmonioso.
gostei muito do plugin que mostra o zoom, mas para uma loja virtual seria muito mais eficaz o clique na imagem que redirecionaria para a descrição. Dentro dessa descrição o plugin teria o efeito correto.
lembrando que para loja virtual, existe o virtuemart! nunca usei, mas vejo diversas recomendações.
em um todo gostei muito do site/loja, mas falta mais harmonia fiquei um pouco perdido nela.
lembrnado que esses pensamentos são meus, e que não são uma ofensa! =D
abraços!
como o amigo em cima havia dito, o logotipo se confunde com o fundo, além de se confudir com o fundo ele tem um serrilhado, visto que ele está em .png e poderia estar com melhor qualidade.
o top menu ficaria mais elefante sendo centralizado e não alinhado a esquerda.
diminuir o tamanho das categorias, eu reduziria com um tamanho de 40%.
o banner do pagseguro está incompativel com o tamanho da tabela, ou diminui a tabela ou faz uma arte melhor para que deixe o site mais harmonioso.
gostei muito do plugin que mostra o zoom, mas para uma loja virtual seria muito mais eficaz o clique na imagem que redirecionaria para a descrição. Dentro dessa descrição o plugin teria o efeito correto.
lembrando que para loja virtual, existe o virtuemart! nunca usei, mas vejo diversas recomendações.
em um todo gostei muito do site/loja, mas falta mais harmonia fiquei um pouco perdido nela.
lembrnado que esses pensamentos são meus, e que não são uma ofensa! =D
abraços!
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
13 anos 4 meses atrás #73438
por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: site siriemel
Não se preocupe, na realidade essa é a idéia do tópico "mostre seu trabalho" acredito eu que, a troca de informação e experiência é fundamental para melhoria de qualquer projeto. Logicamente tem de haver um filtro e análise sobre o que esta sendo discutido.
Pulando algumas questões ao qual já respondi, fiz alguns testes com o virtuemart, mas optei por não utilizá-lo, pois teria de aprender a ferramenta e estava com pouco tempo, e como são poucos produtos não ví problema em fazer sem o componente. Referente ao efeito existem muitas lojas ao qual utiliza o efeito de zoom logo na home, porém o efeito utilizado é aquele que abre uma janela lateral sobrepondo as outras peças. No site eu utilizo os dois efeitos, porém o primeiro dá um destaque às peças sem atrapalhar a visualização das demais interagindo muito mais com o cliente, e existem dois links ao qual leva para descrição da peça com cores e locais diferentes.
^^ mas valew pela observação
Pulando algumas questões ao qual já respondi, fiz alguns testes com o virtuemart, mas optei por não utilizá-lo, pois teria de aprender a ferramenta e estava com pouco tempo, e como são poucos produtos não ví problema em fazer sem o componente. Referente ao efeito existem muitas lojas ao qual utiliza o efeito de zoom logo na home, porém o efeito utilizado é aquele que abre uma janela lateral sobrepondo as outras peças. No site eu utilizo os dois efeitos, porém o primeiro dá um destaque às peças sem atrapalhar a visualização das demais interagindo muito mais com o cliente, e existem dois links ao qual leva para descrição da peça com cores e locais diferentes.
^^ mas valew pela observação