- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
site siriemel
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #72126
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 created the topic: site siriemel
Olá pessoal.... estou postando meu mais novo trabalho e gostaria que opinassem informando o que esta bom e o que poderia ser feito para melhorar...
Basicamente o site é uma loja integrada ao pagseguro, mas não utilizei o virtuemart em seu desenvolvimento, e ainda falta incluir mais conteúdo.
Dominio... [url=http://www.siriemel.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.siriemel.com.br[/url]
template - vt_dating
componente - ace poll, akeeba, dj-image-slider, jce
modulos - dj-image-slider
plugins - ostabs, allvideos, fcomment
OBS: uma das coisas que não consegui fazer, era incluir uma mensagem no componente formulário quando o cliente enviasse uma pergunta. ex "Sua mensagem foi enviada com sucesso".
Não aparece essa mensagem...???
Vlw
Basicamente o site é uma loja integrada ao pagseguro, mas não utilizei o virtuemart em seu desenvolvimento, e ainda falta incluir mais conteúdo.
Dominio... [url=http://www.siriemel.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.siriemel.com.br[/url]
template - vt_dating
componente - ace poll, akeeba, dj-image-slider, jce
modulos - dj-image-slider
plugins - ostabs, allvideos, fcomment
OBS: uma das coisas que não consegui fazer, era incluir uma mensagem no componente formulário quando o cliente enviasse uma pergunta. ex "Sua mensagem foi enviada com sucesso".
Não aparece essa mensagem...???
Vlw
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #72298
por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: site siriemel
Olá pessoal, peço que opinem, pois somente assim poderei ver onde estou acertando e errando...
vlw
vlw
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 4 meses atrás #72306
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: site siriemel
Olá,
Achei bem bacana o site. Logo de cara me senti dentro de uma concha rs. Vamos aos comentários:
1. O fundo atrás do logotipo está muito evidente chama muita atenção e parece se misturar ao logotipo. Se vc deixar aquela região mais opaca, discreta, vai dar mais destaque ao logotipo;
2. No left, os módulos de produtos e enquete estão alinhados à esquerda, então alinhe as imagens do catálogo pdf e pagseguro à esquerda tb;
3. Nos itens, "Descrição do produto" tb ficaria melhor centralizado;
Acho que é isso. O site ficou muito bom, parabéns. O que vc usou pra dar zoom no hover da imagem dos produtos?
um abraço,
Fabio.
Achei bem bacana o site. Logo de cara me senti dentro de uma concha rs. Vamos aos comentários:
1. O fundo atrás do logotipo está muito evidente chama muita atenção e parece se misturar ao logotipo. Se vc deixar aquela região mais opaca, discreta, vai dar mais destaque ao logotipo;
2. No left, os módulos de produtos e enquete estão alinhados à esquerda, então alinhe as imagens do catálogo pdf e pagseguro à esquerda tb;
3. Nos itens, "Descrição do produto" tb ficaria melhor centralizado;
Acho que é isso. O site ficou muito bom, parabéns. O que vc usou pra dar zoom no hover da imagem dos produtos?
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
- alexandresilva83
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #72313
por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: site siriemel
Obrigado pela análise e ajuda Fábio, estarei verificando.
A coluna esquerda ainda não está totalmente finalizada, coloquei a imagem do pagseguro apenas para não ficar vazia aquela parte, minha intenção é criar uma nova imagem para substituir a do pag.
No caso da descrição, este plugin chama o efeito de zoom através de um link chamando outra imagem, ao qual atribuímos uma classe para este link, mas quando centralizo a imagem o link não centraliza dando uma distorção no efeito, mas tentarei arrumar isso.
O plugin ao qual utilizo nos dois efeitos tanto na home quanto no produto são o mesmo, apenas muda a classe atribuída ao link.
O plugin é o vtem image zoom.
Abraço
A coluna esquerda ainda não está totalmente finalizada, coloquei a imagem do pagseguro apenas para não ficar vazia aquela parte, minha intenção é criar uma nova imagem para substituir a do pag.
No caso da descrição, este plugin chama o efeito de zoom através de um link chamando outra imagem, ao qual atribuímos uma classe para este link, mas quando centralizo a imagem o link não centraliza dando uma distorção no efeito, mas tentarei arrumar isso.
O plugin ao qual utilizo nos dois efeitos tanto na home quanto no produto são o mesmo, apenas muda a classe atribuída ao link.
O plugin é o vtem image zoom.
Abraço
- franzytcha
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 96
13 anos 4 meses atrás #72323
por franzytcha
franzytcha replied the topic: Re: site siriemel
Concordo com as colocações do Fábio. Além disso, eu deixaria o menu lateral esquerdo um pouco menor. Na minha opinião ele está ocupando um espaço desnecessário, e acaba ficando tão em evidência que chama mais atenção que o principal, que seriam os produtos. Aí confunde um pouco o cliente...
Abraços
Abraços