- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
AUTO ESCOLA UNIÃO
- brunuzanuncio
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 6 dias atrás #57290
por brunuzanuncio
[center:yjcgkig1][b:yjcgkig1]Bruno Zanuncio[/b:yjcgkig1][/center:yjcgkig1]
brunuzanuncio created the topic: AUTO ESCOLA UNIÃO
[url:11sapeqi]http://www.uniaoautoescola.com[/url:11sapeqi]
joomla 1.5
template: hot-cars
componentes:
modulos:The flash module, binary, o resto usei os que ja vem no joomla e no template.
plugins: AllVideos
PROBLEMA: NO INTERNET EXPLORER, O SITE FICA COM PROBLEMAS, A ENQUETE NÃO APARECE NORMAL E ALGUMAS IMAGENS QUE FICAM NOS MODULOS TAMBÉM NÃO, ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO?? GRATO.
joomla 1.5
template: hot-cars
componentes:
modulos:The flash module, binary, o resto usei os que ja vem no joomla e no template.
plugins: AllVideos
PROBLEMA: NO INTERNET EXPLORER, O SITE FICA COM PROBLEMAS, A ENQUETE NÃO APARECE NORMAL E ALGUMAS IMAGENS QUE FICAM NOS MODULOS TAMBÉM NÃO, ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO?? GRATO.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 6 dias atrás #57297
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: AUTO ESCOLA UNIÃO
Bom, acho que meu papel aqui não é só elogiar...
O trabalho está bom... o template ta legal... MAISSSS.....
No IE ta tenso... vc já sabe disso...
vc está abusando do flash... o que é bom evitar pelos novos padrões que a internet está nos exigindo...
Não encontrei com facilidade o botão para parar o player.... pode ter gente que vai evitar o site por isso...
No menu "resumo teórico" acho que a fonte pode ter uma cor mais escura...ta complicado pra ler...
em "placas de sinalização" a letra ta pequena...
rsrsrs...
vou parar por aqui...
parabéns ae pelo trampo!
O trabalho está bom... o template ta legal... MAISSSS.....
No IE ta tenso... vc já sabe disso...
vc está abusando do flash... o que é bom evitar pelos novos padrões que a internet está nos exigindo...
Não encontrei com facilidade o botão para parar o player.... pode ter gente que vai evitar o site por isso...
No menu "resumo teórico" acho que a fonte pode ter uma cor mais escura...ta complicado pra ler...
em "placas de sinalização" a letra ta pequena...
rsrsrs...
vou parar por aqui...
parabéns ae pelo trampo!
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- m_tormam
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 163
14 anos 6 dias atrás #57301
por m_tormam
m_tormam replied the topic: Re: AUTO ESCOLA UNIÃO
É.. ta bem tenso, ta meio pesado de mais os flashs... de resto ta muito bom. (IE TENSO)
Reforçando o que o marcio disse, eu subiria um pouco mais o player..
Reforçando o que o marcio disse, eu subiria um pouco mais o player..
- brunuzanuncio
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 20
14 anos 5 dias atrás #57337
por brunuzanuncio
brunuzanuncio replied the topic: Re: AUTO ESCOLA UNIÃO
Obrigado a todos pelas dicas, realmente foram mto úteis!
Vou colcocar em prática isso...
E QUANTO AS CRÍTICAS, FIQUEM A VONTADE, POIS ESTOU AQUI NO FORUM PARA SER CRITICADO E CORRIJIDO, SOU HUMILDE O SUFICIENTE PARA CONCORDAR COM TODOS... AFINAL O SITE NAO É MEU, EH PRA TODO MUNDO, ENTÃO CABE A MIM FUNDIR TODAS AS IDÉIAS E FAZER O MELHOR POSSÍVEL!
Vou colcocar em prática isso...
E QUANTO AS CRÍTICAS, FIQUEM A VONTADE, POIS ESTOU AQUI NO FORUM PARA SER CRITICADO E CORRIJIDO, SOU HUMILDE O SUFICIENTE PARA CONCORDAR COM TODOS... AFINAL O SITE NAO É MEU, EH PRA TODO MUNDO, ENTÃO CABE A MIM FUNDIR TODAS AS IDÉIAS E FAZER O MELHOR POSSÍVEL!
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
14 anos 5 dias atrás #57376
por dobsom
dobsom replied the topic: Re: AUTO ESCOLA UNIÃO
salve salve aquidauana, na pantaneta é nóis, cara teu site tá bacana mesmo, eu reformularia o menu para ficar em uma linha apenas, duas linhas fica um pouco estranho, o news também dá uma reformulada deixe justificado, com um tumbs em cada noticia, nos banners das promoções no rodapé acheio meio carregado, pega leve no bevel, e tente scanear os certificados, foto do certificado ficou meio que amador, mas tá legal mesmo o site tá no caminho certo meu irmão..
dobsom
dobsom