Existe um verdadeiro aplicativo de espionagem do WhatsApp?

• Daniel Brian
  • Avatar de Daniel Brian Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
3 anos 1 mês atrás #182105 por Daniel Brian
Daniel Brian created the topic: Existe um verdadeiro aplicativo de espionagem do WhatsApp?
Existe um verdadeiro aplicativo de espionagem do WhatsApp? Sim, existe um verdadeiro aplicativo de espionagem do WhatsApp que pode ajudá-lo a rastrear conversas e chamadas do WhatsApp de seus filhos ou amante.

Uma dessas aplicações é KidsGuard Pro; este é um sistema de espionagem dedicado para WhatsApp que permite rastrear todas as ações instantâneas do usuário. Não apenas bate-papos e chamadas, mas você também pode acompanhar as fotos e vídeos enviados ou recebidos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Daniel Brian
  • Avatar de Daniel Brian Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
3 anos 1 mês atrás #182131 por Daniel Brian
Daniel Brian replied the topic: Existe um verdadeiro aplicativo de espionagem do WhatsApp?
Olá, acho que posso te ajudar com essa dúvida. Alguns meses atrás, entrei em contato com um cara em comentários sobre a situação política no mundo. Ele começou a me mandar mensagens e me ameaçar. De alguma forma, ele encontrou meu endereço e me enviou uma foto ao vivo da minha casa. Fiquei muito preocupado com isso e resolvi fazer um contra-ataque. Na internet encontrei este site como clonar o instagram . Por meio dele, fiquei sabendo do paradeiro desse homem, fui até sua casa e também tirei uma foto de seu apartamento. Depois disso, nunca mais me incomodou. Talvez isso o ajude.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.