Plugin do Instagram

  • EdwinB
  • Avatar de EdwinB Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
4 anos 8 meses atrás #101742 por EdwinB
EdwinB created the topic: Plugin do Instagram
O Instagram pode ser uma ótima fonte de conteúdo para seu website, sejam fotos de sua própria conta ou dos perfis de outros usuários. Agora, graças a esses plugins WordPress do Instagram, ter esse conteúdo em seu site nunca foi tão fácil.

Os plugins gratuitos e premium do WordPress nesta coleção facilitam a exibição de fotos de uma conta de usuário do Instagram específica em seu site. Ao configurar o plug-in, você pode escolher de qual conta de usuário importar fotos, quantos itens deseja importar e também algumas outras opções. Os feeds de fotos do Instagram podem ser inseridos em suas postagens e páginas ou exibidos nas áreas da barra lateral ou rodapé de seu site usando um widget.

No entanto, atualizando para um dos plugins Premium do WordPress para Instagram apresentados aqui, você pode fazer muito mais. Com uma ferramenta premium, você pode aproveitar mais filtros para determinar quais imagens serão exibidas em seu site. Os exemplos incluem fotos, vídeos marcados com determinadas hashtags,o baixar videos do instagram online , imagens que foram apreciadas por usuários específicos e conteúdo de locais definidos.

Para um investimento financeiro relativamente pequeno, as ferramentas premium também oferecem muito mais opções de como o conteúdo do Instagram é exibido em seu site. Na maioria dos casos, você pode visualizar essas opções de exibição e apresentação em ação por meio das demonstrações ao vivo nas páginas do plug-in.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
3 anos 3 dias atrás #105072 por Poster Morison
Poster Morison replied the topic: Plugin do Instagram
Olá. Agora se tornou muito popular fazer um blog no Instagram. E também decidi me tornar um blogueiro, mas ainda não sei como fazer.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
3 anos 3 dias atrás - 3 anos 2 dias atrás #105073 por Amore
Amore replied the topic: Plugin do Instagram
Você já se perguntou baixar seguidores no Instagram apk ? Isso o ajudará a construir um público e, assim, ganhar popularidade. E você pode se tornar um blogueiro famoso. É muito fácil conseguir assinantes, você só precisa entrar em contato com o serviço que trata disso e com certeza você vai se popularizar.
Última Edição: 3 anos 2 dias atrás por Amore .

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 anos 11 meses atrás #105358 por lee
lee replied the topic: Plugin do Instagram
Looking for real supplier OF(TRACK1-TRACK2-TRACK3)Dumps Datas,Pos,skimmers,logs etc? Dont look no more,quality is expensve and very reliable supplier
.visit the trading platform for market exchange with great reputation.
NB: You must verify before allowed on group market.
201chipon.boards.net/
$$$$$ money buys money
$$$$money stops porvertypos ATM

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
1 ano 11 meses atrás - 1 ano 10 meses atrás #177977 por Christie Barnes
Christie Barnes replied the topic: Plugin do Instagram
O Instagram sempre foi um ótimo aplicativo. Estou usando a versão apk do Instagram mod no ModCombo , o que me permitiu baixar imagens e vídeos em alta qualidade.
Última Edição: 1 ano 10 meses atrás por Christie Barnes.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.