Content de Form feito no Seblod - Post

  • Vinicius
  • Avatar de Vinicius Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
7 anos 5 meses atrás #100562 por Vinicius
Vinicius created the topic: Content de Form feito no Seblod - Post
Blz pessoal?!!!

Com muita dificuldade, consegui fazer um form no Seblod que cadastra uma câmera IP, nesse form entram todas as configurações dela(IP, usuário, senha...), está funcionando direitinho a parte do cadastro, inclusive consigo ver a imagem da câmera ao entrar no content fo form. O problema é que eu tenho todas as informações da câmera listada no content mas elas não estão sendo usadas para acessá-la, o login está sendo feito por um arquivo PHP que têm os parâmetros para acessá-la.

Alguém poderia me dar alguma ideia de como posso acessar esta câmera usando os dados do cadastro no form?

Desde já agradeço imensamente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Vinicius
  • Avatar de Vinicius Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
7 anos 5 meses atrás #100592 por Vinicius
Vinicius replied the topic: Content de Form feito no Seblod - Post
Desisti de usar o Seblod, esse CCK é uma confusão só, somando com a minha inexperiência mais a falta de ajuda na net, fica muito difícil. A gota d'água que faltava foi eu perceber que se eu cadastrar X campos mas resolver desativar um e colocar outro no lugar, aparentemente não acontece nada, fica tudo gravadinho, tanto que quando abre o form ele preenche todos os campos que foram cadastrados anteriormente, agora... se a gente resolve olhar na tabela que o indivíduo cria, percebe-se uma coisa mais louca(bruxaria mesmo!!), o campo que foi substituído está lá na tabela, mas fica vazio e o campo novo que foi usado na substituição? Só Deus sabe onde ele tá!! mas tá em algum lugar porque al salvar os dados, salva bacaninha e ao acessar os dados também eles aparecem... afff... vai entender viu!!! Tô fora.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.