Erro Upar Imagens pelo Editor

• Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
2 anos 1 mês atrás #100069 por Moska007
Moska007 created the topic: Erro Upar Imagens pelo Editor
Boa semana a todos

Fiz a migração de domínio da LocaWeb para a KingHost, porém ao tentar Upar uma imagem no editor de texto (RokPad, TinyMCE, ou JCE) pelo botão que fica localizado quase sempre abaixo do Editor (no caso do TinyMCE agora fica na barra padrão) ele me retorna o erro 404. Todas as permissões estão corretas, Porém se eu uso JCE e tento upar a imagem pelo procedimento padrão JCE funciona.
Alguém tem alguma dica.

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
1 ano 7 meses atrás #100516 por Moska007
Moska007 replied the topic: Erro Upar Imagens pelo Editor
Olá a todos

Gostaria de esclarecer como resolvi, refiz todo o site a partir do zero (não inclui os plugins JCH e nem sh404sef com medo de eles estarem dando tal erro), e quando subi para minha hospedagem KingHost, ao tentar upar uma imagem o mesmo erro acontecia.
Como eu tenho mais dois domínios na KingHost enviei para este domínios e testei e pra minha surpresa tudo normal.
Entrei em contato com o suporte e relatei o erro, eles refizeram meu servidor e testaram e disseram que o erro estava no mod_pagespeed disponível no painel deles. Que havia uma incompatibilidade com alguns plugin do Joomla!
O lado bom de refazer o site foi deixar ele ainda mais limpo, e eficiente, adicionei o CloudFlare, e estou obtendo uma boa nota na analise - A (96%) - PageSpeed Score e A (94%) - YSlow Score

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.