PROBLEMA COM COMANDO/CSS DE IDENTIFICAÇÃO DE RESOLUÇÃO

  • M233
  • Avatar de M233 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 1 mês atrás #98855 por M233
M233 created the topic: PROBLEMA COM COMANDO/CSS DE IDENTIFICAÇÃO DE RESOLUÇÃO
Olá!
Habitualmente, eu desenvolvo meus próprios templates para o Joomla e recentemente, achei um código que orienta o PHP a utilizar um ou outro CSS conforme a resolução do acesso ao site.
O código é este:

<meta name="viewport" content="width=device-width" />
<link type="text/css" rel="stylesheet" href="<?php echo $this->baseurl?>/templates/qfp-2/css/css-mobile.css" media="screen and (max-width:801px)" />

<link type="text/css" rel="stylesheet" href="<?php echo $this->baseurl?>/templates/qfp-2/css/css.css" media="screen and (min-width:801px)" />

O problema que está acontecendo é o seguinte: a div menu, por exemplo, para rodar num computador ela está configurada de uma forma e para mobiles, de outra, porém, algumas características das divs menu que estão em arquivos CSS's diferentes, parecem que "vazam" entre si.
Explico: estive ajustando como o menu deverá aparecer na versão mobile e ficou do jeito que eu queria!
Na sequência, fui ajustar como deverá ficar o menu na versão PC: algumas características que apliquei para PC foram apresentadas no menu para mobile!!

Alguém tem alguma ideia do por que isso acontece?

Não sou programador experiente, aprendi algumas coisas de forma autodidata e tenho conseguido (creio eu) desenvolver sites que rodam no joomla perfeitamente bem! Comecei a me aventurar nas questões mobile e encontrei este problema.
Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 1 mês atrás #98873 por panku
panku replied the topic: Re: PROBLEMA COM COMANDO/CSS DE IDENTIFICAÇÃO DE RESOLUÇÃO
Não vou saber te responder, mas gostaria do seu skype e de ver seus temas!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.