Template em que os artigos criados não aparecem

  • Marcos De Conto
  • Avatar de Marcos De Conto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 2 meses atrás #95183 por Marcos De Conto
Marcos De Conto created the topic: Template em que os artigos criados não aparecem
Olá Pessoal! Sou novo no Joomla e estou criando meu primeiro site. Baixei um template muito interessante na página http://www.themesbase.com/Joomla-Templa ... r=&page=27 . A Template está no exemplo a seguir: http://www.themesbase.com/preview/?preview=7067 .

Baixei a template, instalei no Joomla, consegui criar os módulos, Menus, Itens de Menu, categorias, tudo certinho. Criei também os artigos, porém ao testar a página e clicar nos itens de menu, nada aparece na tela. Já tentei várias alterações como setar o "Iten de Menu" para o tipo "Unico Artigo", "lista de artigos", mas não tem jeito de aparecer os artigos.

Alguém pode me ajudar? Será que é o tipo de template que só aceita algum tipo especifico de artigo ou vinculo de artigo?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 2 meses atrás #95185 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Template em que os artigos criados não aparecem
tem o link do site que esta dando problema? ja tentou desabilitar as urls amigaveis e o mod_rewrite? ja tentou aumentar a memória no php.ini? caso possa dar mais detalhes seria interessante

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Marcos De Conto
  • Avatar de Marcos De Conto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 2 meses atrás #95194 por Marcos De Conto
Marcos De Conto replied the topic: Re: Template em que os artigos criados não aparecem
Olá Diego.
Realizei os três procedimentos que você comentou mas nada. Estou trabalhando com o site em minha máquina, em localhost.
Acredito que seja algum detalhezinho da template mesmo, que por eu ter pouca experiência no desenvolvimento e no JOOMLA não estou percebendo.
Caso tenha disponibilidade, teria com fazer um teste baixando e instalando a template acima, para ver se consegue incluir artigo no centro dela?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Marcos De Conto
  • Avatar de Marcos De Conto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 1 mês atrás #95577 por Marcos De Conto
Marcos De Conto replied the topic: Re: Template em que os artigos criados não aparecem
Obvio que ninguem iria ficar baixando a template para testar (e nem precisa). Acabei desistindo da template, optei por outra. Devia ser um detalhe muito básico que como iniciante não sabia na época (não que hoje saiba muita coisa a mais) rsrsrsrsr.

Closed topic!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 11 meses atrás #96345 por FernJose2013
FernJose2013 replied the topic: Re: Template em que os artigos criados não aparecem
Amigo voce nao declarou o modulo do joomla
<jdoc:include type="component" />
<jdoc:include type="message" />

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.