Template em que os artigos criados não aparecem

  • Marcos De Conto
  • Avatar de Marcos De Conto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 2 meses atrás #95183 por Marcos De Conto
Marcos De Conto created the topic: Template em que os artigos criados não aparecem
Olá Pessoal! Sou novo no Joomla e estou criando meu primeiro site. Baixei um template muito interessante na página http://www.themesbase.com/Joomla-Templa ... r=&page=27 . A Template está no exemplo a seguir: http://www.themesbase.com/preview/?preview=7067 .

Baixei a template, instalei no Joomla, consegui criar os módulos, Menus, Itens de Menu, categorias, tudo certinho. Criei também os artigos, porém ao testar a página e clicar nos itens de menu, nada aparece na tela. Já tentei várias alterações como setar o "Iten de Menu" para o tipo "Unico Artigo", "lista de artigos", mas não tem jeito de aparecer os artigos.

Alguém pode me ajudar? Será que é o tipo de template que só aceita algum tipo especifico de artigo ou vinculo de artigo?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 2 meses atrás #95185 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Template em que os artigos criados não aparecem
tem o link do site que esta dando problema? ja tentou desabilitar as urls amigaveis e o mod_rewrite? ja tentou aumentar a memória no php.ini? caso possa dar mais detalhes seria interessante

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Marcos De Conto
  • Avatar de Marcos De Conto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 2 meses atrás #95194 por Marcos De Conto
Marcos De Conto replied the topic: Re: Template em que os artigos criados não aparecem
Olá Diego.
Realizei os três procedimentos que você comentou mas nada. Estou trabalhando com o site em minha máquina, em localhost.