- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Templates
- /
- Joomla 2.x
- /
- Joomla 3.2
Joomla 3.2
- zaniar
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 10 meses atrás #95082
por zaniar
zaniar created the topic: Joomla 3.2
Oi gente,
Desculpem por colocar a minha duvida aqui, mas não achei forum para Joomla 3.
Estou tentando usar um template de Joomlart, concretamente o JA University. Instalei a planilha e o sistema ofereceu para atualizar a Joomla v.3.2.1.
Mas não conseguia mudar a cor do template nem achava a função theme magic de joomlart para facilitar a configuração do tema.
Nos foros da Joomlart descobri que o tema JA University para Joomla 2.5 (a que tenho instalada) no funciona bem, mas atualizaram para 3.2. Agora não sei muito bem o procedimento. Teria que instalar tudo de novo? Na verdade, sou bastante novato, podem me dar alguma dica?
Muito obrigado!
Desculpem por colocar a minha duvida aqui, mas não achei forum para Joomla 3.
Estou tentando usar um template de Joomlart, concretamente o JA University. Instalei a planilha e o sistema ofereceu para atualizar a Joomla v.3.2.1.
Mas não conseguia mudar a cor do template nem achava a função theme magic de joomlart para facilitar a configuração do tema.
Nos foros da Joomlart descobri que o tema JA University para Joomla 2.5 (a que tenho instalada) no funciona bem, mas atualizaram para 3.2. Agora não sei muito bem o procedimento. Teria que instalar tudo de novo? Na verdade, sou bastante novato, podem me dar alguma dica?
Muito obrigado!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
11 anos 10 meses atrás #95087
por Chico Gois
Atenciosamente,
Chico Gois replied the topic: Re: Joomla 3.2
Vai no gerenciador de extensões e desinstale o template antigo e depois instale a nova versão.
Provavelmente você devera configurar novamente.
Provavelmente você devera configurar novamente.
Atenciosamente,
- zaniar
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
11 anos 10 meses atrás #95093
por zaniar