Joomla 3.2

• zaniar
  • Avatar de zaniar Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #95082 por zaniar
zaniar created the topic: Joomla 3.2
Oi gente,

Desculpem por colocar a minha duvida aqui, mas não achei forum para Joomla 3.
Estou tentando usar um template de Joomlart, concretamente o JA University. Instalei a planilha e o sistema ofereceu para atualizar a Joomla v.3.2.1.
Mas não conseguia mudar a cor do template nem achava a função theme magic de joomlart para facilitar a configuração do tema.
Nos foros da Joomlart descobri que o tema JA University para Joomla 2.5 (a que tenho instalada) no funciona bem, mas atualizaram para 3.2. Agora não sei muito bem o procedimento. Teria que instalar tudo de novo? Na verdade, sou bastante novato, podem me dar alguma dica?
Muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #95087 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Joomla 3.2
Vai no gerenciador de extensões e desinstale o template antigo e depois instale a nova versão.

Provavelmente você devera configurar novamente.

Atenciosamente,

• zaniar
  • Avatar de zaniar Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #95093 por zaniar
zaniar replied the topic: Re: Joomla 3.2
Muito obrigado pela resposta, Chico.
Não me importo com configurar novamente, pois a instalação é nova. Ainda assim, consegui atualizar sem desinstalar o template antigo, com o JA extensions manager. Agora tenho instalada a v. 3.2.1 de Joomla e a planilha 1.0.6 (última versão)
Ainda assim, não consigo trocar a cor da planilha em template manager>T3 options>profiles. QUero que o tema seja azul, escolho blue, salvo, aparentemente está tudo certo. Limpo o caché e quando acesso no site o template continua preto!
Enfim, se alguem tem mais soluções, agradeço!