Joomla 3.2

• zaniar
  • Avatar de zaniar Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #95082 por zaniar
zaniar created the topic: Joomla 3.2
Oi gente,

Desculpem por colocar a minha duvida aqui, mas não achei forum para Joomla 3.
Estou tentando usar um template de Joomlart, concretamente o JA University. Instalei a planilha e o sistema ofereceu para atualizar a Joomla v.3.2.1.
Mas não conseguia mudar a cor do template nem achava a função theme magic de joomlart para facilitar a configuração do tema.
Nos foros da Joomlart descobri que o tema JA University para Joomla 2.5 (a que tenho instalada) no funciona bem, mas atualizaram para 3.2. Agora não sei muito bem o procedimento. Teria que instalar tudo de novo? Na verdade, sou bastante novato, podem me dar alguma dica?
Muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #95087 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Joomla 3.2
Vai no gerenciador de extensões e desinstale o template antigo e depois instale a nova versão.

Provavelmente você devera configurar novamente.

Atenciosamente,

• zaniar
  • Avatar de zaniar Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #95093 por zaniar
zaniar replied the topic: Re: Joomla 3.2
Muito obrigado pela resposta, Chico.
Não me importo com configurar novamente, pois a instalação é nova. Ainda assim, consegui atualizar sem desinstalar o template antigo, com o JA extensions manager. Agora tenho instalada a v. 3.2.1 de Joomla e a planilha 1.0.6 (última versão)
Ainda assim, não consigo trocar a cor da planilha em template manager>T3 options>profiles. QUero que o tema seja azul, escolho blue, salvo, aparentemente está tudo certo. Limpo o caché e quando acesso no site o template continua preto!
Enfim, se alguem tem mais soluções, agradeço!