Templates não instalam normalmente!

• ironsoldierjp
  • Avatar de ironsoldierjp Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #94927 por ironsoldierjp
ironsoldierjp created the topic: Templates não instalam normalmente!
ola pessoal venho eu novamente com outro problema diferente.......

ao tentar instalar um novo template estou encontrando 2 grandes problemas...

Primeiro: alguns templates ao serem instalados aparecem o seguinte erro no topo do administrator do joomla: Warning: POST Content-Length of 83040899 bytes exceeds the limit of 8388608 bytes in Unknown on line 0
Joomla!Administration e não instala o TEMPLATE.... não instala nada.

Segundo problema: Baixei os templates do Rocketheme e eles vêem em uma pasta com o nome do template mais 10 arquivos zippados.....qual deles instalar??????????
os seguintes arquivos são encontrados em cada template:
rt_akiraka 500KB
rt_akiraka_j15 300KB
rt_akiraka_j15-extensions 363KB
rt_akiraka_j15-rocketlauncher 8.888KB
rt_akiraka_j15-sources 4.5MB
rt_akiraka_j15-tutorials
rt_akiraka-extensions 1.5MB
rt_akiraka-rocketlauncher 10MB

estou perdidinho para instalar os templates......isso está muito confuso alguém pode me dar uma luz????

Problema 3: Alguns templates que baixei vem compactas num arquivo de 30mb e neles vem escrito UNZIP FIRST (extraia primeiro) como vou extrair e instalar o template extraído?

Dúvida final 4: è possível instalar vários templates duma vez soh? copiando os arquivos para dentro da pasta do Joomla? poupando a mão de obra de intalar um por um? pq tenho mais de 1.000 templates iria levar um dia inteiro instalando um por um.....

Quem puder me ajudar agradeço de montão!!!!

Joao Paulo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #95022 por panku
panku replied the topic:
1 - possivelmente problema com sua hospedagem

2 - Não use Joomla! 1.5, DELS o próprio Joomla! fala para não usar mais o 1.5...

3 - Quando você descompactar ele vai ter um arquivo ZIP lá dentro com algum manual ou alguma informação sobre os direitos

4 - Nem sei se devo responder isso... pra que instalar 1.000? PQP, seja decidido, veja qual serve antes! Deve ter pego um pacote antigo de temas 1.5, joga fora!!!

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.