Ajuda com a apresetação

• algoz098
  • Avatar de algoz098 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #93917 por algoz098
algoz098 created the topic: Ajuda com a apresetação
Olá,

Direto ao ponto, estou trabalhando conjunto com uma pequena equipe na elaboração de tres sites para os projetos, e fazendo estes sites de forma mais pratica usando joomla, está tudo indo bem, porem, sempre tem aquele problema que é desenvolver a interface que seja confortavel e chamativa aos usuarios.
Este é meu maior problema, e gostaria de pedir para voces, que me ajudassem a achar partes do site que nao estão 'amigas do usuario'.

<!-- w --> www.tecnocubo.com.br/joomla <!-- w -->

O projeto do site, é, uma revista eletronica que faz testes comparativos de forma sistematica, publicamos os metodos dos testes, e se voce replicar o testes, tera o mesmo resultado, gerando assim, maior credibilidade do que testes genericos comprados pelas empresas.
Ou ainda tem o ERP, que estamos desenvolvendo, que tem objetivo ser universal, e para completar o Projeto Zoom

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #93921 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Ajuda com a apresetação
Não entendi o que vc quer saber...

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• algoz098
  • Avatar de algoz098 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #93925 por algoz098
algoz098 replied the topic: Re: Ajuda com a apresetação
Desculpe por não ser claro,
Quero opiniões sobre a apresentação dos sites, sobre a usabilidade, sobre dificuldades.

att;

Mais
11 anos 11 meses atrás #94032 por andredonega
andredonega replied the topic: Re: Ajuda com a apresetação
Olá algoz098,

Cara me da uma ajuda que plugin ou como vc fez seus menus da pagian principal ULTIMAS NOVIDADES, ele fica junto da imagem e quando passa o mouse ele sobe o texto com fundo em azul.

Preciso fazer algo parecido. Fico no seu aguardo.

Att.,