- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
Zenbase Template - Full Quick Start Pack
- mmarcelao
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
12 anos 2 meses atrás #92614
por mmarcelao
mmarcelao created the topic: Zenbase Template - Full Quick Start Pack
Como que instala um template QuickStart ?
Tentei da seguinte maneira:
Criei uma conta nova
Descompactei o zip dentro do domínio novo
E digitei o nome do domínio no browser( pensei que fosse iniciar a instalação como na instalação do joomla) porem não obtive sucesso!
Ah tentei tb informando o caminho /installation
Aparece o erro:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
OBS o joomla eu sempre consegui instalar normalmente
grato
Tentei da seguinte maneira:
Criei uma conta nova
Descompactei o zip dentro do domínio novo
E digitei o nome do domínio no browser( pensei que fosse iniciar a instalação como na instalação do joomla) porem não obtive sucesso!
Ah tentei tb informando o caminho /installation
Aparece o erro:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
OBS o joomla eu sempre consegui instalar normalmente
grato
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Smoke
-
- JCB! Master
-
12 anos 2 meses atrás #92653
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: Zenbase Template - Full Quick Start Pack
Olá Marcelão!
Cara, veja se ao descompactar se os arquivos ficaram dentro de uma pasta. Pois ao extrair, eles não podem ficar dentro de uma outra pasta. ex: Administrador/arquivos/componentes. Ao invés de: pastanomedotamplate/Administrador/Arquivos/Componentes. Veja na imagem abaixo:
Cara, veja se ao descompactar se os arquivos ficaram dentro de uma pasta. Pois ao extrair, eles não podem ficar dentro de uma outra pasta. ex: Administrador/arquivos/componentes. Ao invés de: pastanomedotamplate/Administrador/Arquivos/Componentes. Veja na imagem abaixo:
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
- mmarcelao
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 mês atrás #92759
por mmarcelao
Ta sim, ta certinho as pastas...
Agora eu fiz o seguinte E DEU CERTO, vai a dica... :
Instalei o joomal direto do meu servidor utilizando o softaculous, depois peguei outro template bconstruction( nao eh quickstart nao ) mas ai eu fui em manager styles e cliquei em IMPORT CONTENT FROM TEMPLATES, e como num passe de magicas o template ficou igualzinho ao original!!!!
obrigado pela atencao!!!
mmarcelao replied the topic: Re: Zenbase Template - Full Quick Start Pack
Smoke escreveu: Olá Marcelão!
Ta sim, ta certinho as pastas...
Agora eu fiz o seguinte E DEU CERTO, vai a dica... :
Instalei o joomal direto do meu servidor utilizando o softaculous, depois peguei outro template bconstruction( nao eh quickstart nao ) mas ai eu fui em manager styles e cliquei em IMPORT CONTENT FROM TEMPLATES, e como num passe de magicas o template ficou igualzinho ao original!!!!
obrigado pela atencao!!!