Template não carrega

• rranzani
  • Avatar de rranzani Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 5 meses atrás #88594 por rranzani
rranzani created the topic: Template não carrega
Caros, tentei achar algum tópico parecido com meu problema porém não encontrei! Caso já exista, me desculpem!!

Hospedagem: Uolhost
Joomla!: 2.5.8 (pt-br)

Meu problema é o seguinte, qualquer template "externo" que instalo ao visualiza-lo não aparece da forma normal, sempre só aparece um pedaço da página (segue print [url:6sk95p88]http://img545.imageshack.us/img545/7017/joomlatemplate.jpg[/url:6sk95p88]).
Todos os templates que acompanham o Joomla! funcionam normalmente.

O que estou fazendo errado?

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #88634 por davidesouza
davidesouza replied the topic: Re: Template não carrega
Amigo,

o que acontece é que os módulos estão nas posições dos templates padrão do Joomla.

Você precisa configurá-los para aparecerem nas posições do template que você está usando.

Clique em "Selecione a posição" e depois no menu "Selecione um tema", escolha o tema que você está usando. O Joomla vai listar todas as posições possíveis do seu template.

Aí é só ir colocando nas posições que você quer e vai aparecer no seu site.

[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.