Erro template

• alkemich
  • Avatar de alkemich Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #87785 por alkemich
alkemich created the topic: Erro template
Caros colegas editei um css no dreamweaver e joguei via ftp ao meu server porem achei um template joomla de otima qualidade em relação ao que preciso,voces conhecem o famoso gantry,porém quando vou dar default nele,ele nao se torna default,ele diz default mas quando entro no server nao esta configurado como default permanece o que eu fiz no dreamweaver.Minha duvida é como mudo isso?e depois se quiser voltar com o que eu fiz no dreamweaver so fazer as mesmas etapas?

agradeço atenção;

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #87811 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Erro template
olá amigo, não entendi direito o que vc precisa.Poderia ser mais detalhado para ver se posso ajudá-lo?

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

• alkemich
  • Avatar de alkemich Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #87821 por alkemich
alkemich replied the topic: Re: Erro template

masinfox escreveu: olá amigo, não entendi direito o que vc precisa.Poderia ser mais detalhado para ver se posso ajudá-lo?

Tipo editei um template css no dreamweaver e joguei via ftp no server onde estava o template em deafault do joomla,ou seja quando vou pelo joomla colocar o template la (default)nao fica visivel no server so fica o que eu editei pelo dreamweaver,espero ter explicado certo,agradeço;