- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
Problema Com Templates Apos Instlado Ajudem!
- AnjoMal
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87401
por AnjoMal
AnjoMal created the topic: Problema Com Templates Apos Instlado Ajudem!
Ola pessoal então estou com um grupo desenvolvendo um site para uma Prefeitura e estou usando o Joomla 2.5.9 com a tradução aqui do site, o que ocorre é seguinte estamos isntalando esse Template
http://www.joomshaper.com/joomla-templates/helix-ii
ele instala normalmente com plugis tambem ativamos o plugin e blz só que ele assim que colocamos como padrão ele não aparece como deveria ai no site oficial ele não vai com o a baara azul e efeitos dela, falta imagenes ele não fica como esta na demo estamos com prazo curto e ja fizemos tudo que podiamos e estamos achando que pode ser a Hospedagem estamos com a Hotel da Web SuitMax ja estamos com 3 chamados aberto e ate agora nada se alguem puder dar uma ajuda eu agradeço muito.
Todos os Temas que usamos esta dando isso não fica como deveria, sempre falata uma logo, imagem, colunas ta complicado.
Aguardo desde ja agradeço
Todos os Temas que usamos esta dando isso não fica como deveria, sempre falata uma logo, imagem, colunas ta complicado.
Aguardo desde ja agradeço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- androide
-
- JCB! Junior
-
12 anos 7 meses atrás #87405
por androide
androide replied the topic: Re: Problema Com Templates Apos Instlado Ajudem!
Este template vem com conteúdo de exemplo? ou você está usando o conteúdo de exemplo nativo do joomla?
Você tem que instalar o Quickstart Pack Joomla 2.5 ( V 1.0 ) para instalar os conteúdos de exemplo.
Se caso fez isso e ele não está funcionando como deveria, pode ser que esteja usando modulos e componentes a parte, onde você deve baixá-lo ou comprá-lo, muitas empresas que desenvolvem templates vazem isso.
Você tem que instalar o Quickstart Pack Joomla 2.5 ( V 1.0 ) para instalar os conteúdos de exemplo.
Se caso fez isso e ele não está funcionando como deveria, pode ser que esteja usando modulos e componentes a parte, onde você deve baixá-lo ou comprá-lo, muitas empresas que desenvolvem templates vazem isso.
- AnjoMal
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 7 meses atrás #87408
por AnjoMal
AnjoMal replied the topic: Re: Problema Com Templates Apos Instlado Ajudem!
Sim eu usei esse pacote mesmo, so que no final da isntalação ele pede pra instalar o conteudo de exemplos do joomla em ingles esse não instalaei tem que instaalr ele ? mas os que mostra no site official não são so do joomla e sim os proprios dele com varios menus e barras tops e imagens e isso não esta aparecendo.