- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
Link em imagem introdução.
- Moska007
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87225
por Moska007
Moska007 created the topic: Link em imagem introdução.
Estou usando uma imagem na introdução do artigo, gostaria de saber se consigo inserir um link nela. Estou usando a imagem no painel lateral direito (imagens e Link).
Linkar na categoria blog, o titulo esta linkado o leia mais esta linkado, só queria fazer isto com a imagem.
Obrigado
Linkar na categoria blog, o titulo esta linkado o leia mais esta linkado, só queria fazer isto com a imagem.
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Smoke
-
- JCB! Master
-
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 145
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #92374
por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Link em imagem introdução.
Smoke,
estou com o mesmo problema.
Estou usando a "Imagem da Introdução" pois no conteúdo do artigo uso um módulo que funciona como galeria de imagens. Se não fosse isso eu colocaria um "Leia Mais" logo após a imagem, e assim seriam exibidos os títulos, as respectivas imagens e todos com seus links.
Peço que acesse <!-- w --> www.elitesurfing.com.br/index.php/produtos/leashes.html <!-- w -->
Desde já agradeço sua atenção.
estou com o mesmo problema.
Estou usando a "Imagem da Introdução" pois no conteúdo do artigo uso um módulo que funciona como galeria de imagens. Se não fosse isso eu colocaria um "Leia Mais" logo após a imagem, e assim seriam exibidos os títulos, as respectivas imagens e todos com seus links.
Peço que acesse <!-- w --> www.elitesurfing.com.br/index.php/produtos/leashes.html <!-- w -->
Desde já agradeço sua atenção.
- Moska007
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 2 meses atrás #92377
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Link em imagem introdução.
Cara eu uso o plugin Read Less
http://extensions.joomla.org/extensions ... mary/12432
, nas opções dele tem link na imagem, uma configuração mais avançada do que o leia mais padrão do Joomla.