- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Templates
- /
- Joomla 2.x
- /
- Template Oliverio Black Joomla 2.5 [menu sem à - ç - â - ã]
Template Oliverio Black Joomla 2.5 [menu sem à - ç - â - ã]
- flaviovale
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #86775
por flaviovale
flaviovale created the topic: Template Oliverio Black Joomla 2.5 [menu sem à - ç - â - ã]
Pessoal como faço para resolver o problema do menu deste template, o mesmo não aceita a acentuação gráfica de forma alguma !
[url:ha74uuot]http://www.globbersthemes.com/demo/oliverioblack/[/url:ha74uuot]
[url:ha74uuot]http://www.globbersthemes.com/demo/oliverioblack/[/url:ha74uuot]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- obrsandro
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
12 anos 7 meses atrás #86891
por obrsandro
obrsandro replied the topic: Re: Template Oliverio Black Joomla 2.5 [menu sem à - ç - â - ã]
Amigo vou lhe ajudar, depois de penar nesse template descobri que o problema dele naum eh mesmo o chartset, e sim o javascript, se vc olhar dentro da estrutura das pastas do template exatamente na pasta (js) vai ver que ele puxa a fonte desta pagina que tem o nome de (BEBAS) a mesma nao contem acentuacao, eu apenas deletei o arquivo Bebas_400.fonts.js e tudo voltou ao normal porém com uma outra fonte. veja:
http://www.comprasmax.com.br/soumei/
Espero ter Ajudado
Espero ter Ajudado
- flaviovale
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 7 meses atrás #87220
por flaviovale
Meu amigo, eu sou seu fã !!! hehe esta resolvido !
flaviovale replied the topic: Re: Template Oliverio Black Joomla 2.5 [menu sem à - ç - â - ã]
obrsandro escreveu: Amigo vou lhe ajudar, depois de penar nesse template descobri que o problema dele naum eh mesmo o chartset, e sim o javascript, se vc olhar dentro da estrutura das pastas do template exatamente na pasta (js) vai ver que ele puxa a fonte desta pagina que tem o nome de (BEBAS) a mesma nao contem acentuacao, eu apenas deletei o arquivo Bebas_400.fonts.js e tudo voltou ao normal porém com uma outra fonte. veja: http://www.comprasmax.com.br/soumei/
Espero ter Ajudado
Meu amigo, eu sou seu fã !!! hehe esta resolvido !
- duntt
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 5 meses atrás #89108
por duntt
duntt replied the topic: Re: Template Oliverio Black Joomla 2.5 [menu sem à - ç - â - ã]
Estou com o mesmo problema aqui no template Motinuis da Globbersthemes.
Realizei o procedimento sugerido pelo Obrsandro e deu certo (ótima dica) porém não gostei da nova fonte. Alguém poderia me ajudar com isso?
Tem como modificar o arquivo Oswald_400.fonts.js da pasta JS e manter essa fonte original e inserir nele os caracteres especiais?
Ou então como eu modifico a nova fonte que substitui a deletada por outra mais interessante?
Obs: Meu joomla está traduzido pt-BR e no conteúdo dos artigos está tudo ok, sem falhas nos acentos, ce-cedilha, etc.. Esse problema ocorre somente nos itens que criei para o Main-Menu. Configuro ele para o idioma pt-br no modulo, mas mesmo assim não resolve.
A não ser que eu tenha colocado os parametros errados ao adicionar em GerenciadordeIdiomas/EditarIdiomasdeConteudo (que só continha a opçao English(UK))
Titulo: Português (Brasil)
Titulo Nativo: Português (Brasil)
Codigo URL de Idioma: pt-br
Prefixo da imagem: pt-BR
Tag de idioma: pt-BR
Procede essa configuração de idioma?
Realizei o procedimento sugerido pelo Obrsandro e deu certo (ótima dica) porém não gostei da nova fonte. Alguém poderia me ajudar com isso?
Tem como modificar o arquivo Oswald_400.fonts.js da pasta JS e manter essa fonte original e inserir nele os caracteres especiais?
Ou então como eu modifico a nova fonte que substitui a deletada por outra mais interessante?
Obs: Meu joomla está traduzido pt-BR e no conteúdo dos artigos está tudo ok, sem falhas nos acentos, ce-cedilha, etc.. Esse problema ocorre somente nos itens que criei para o Main-Menu. Configuro ele para o idioma pt-br no modulo, mas mesmo assim não resolve.
A não ser que eu tenha colocado os parametros errados ao adicionar em GerenciadordeIdiomas/EditarIdiomasdeConteudo (que só continha a opçao English(UK))
Titulo: Português (Brasil)
Titulo Nativo: Português (Brasil)
Codigo URL de Idioma: pt-br
Prefixo da imagem: pt-BR
Tag de idioma: pt-BR
Procede essa configuração de idioma?