Erro 500

  • deinhalopiz
  • Avatar de deinhalopiz Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81173 por deinhalopiz
deinhalopiz created the topic: Erro 500
Olá galera do jClube.
Como sou novata no mundo do joomla e to pra ficar doida atrás da resoluçã odo meu problema. Eis-me aqui.
Bom, eu peguei esses ultimso dias um site pra admin. e ele está em Joomla. Até ai tudo be.
Hoje precisei colocar um insignificante banner. Ok, coloquei o banner, mas ai do nada, a página inicial saiu do ar, e só aparece um droga d janela vermelha dizend oq eu tenho q criar uma tabela no meu banco, e blablabla.
Fui criar a tabela, e nada! Agora somente a pagina inicial que nao funciona, o restante está tudo lindo e maravilhoso como antes.
Se alguém puder me ajudar, agradeceria mais que infinitamente :*

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #81188 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: Erro 500
boa tarde,
vá no gerenciador de menus e confirme se a pagina principal está com uma estrela amarela se não marque a mesma.
testa ai e seria bom vc descrever mais o erro.

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.