- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
Templates Pagos.
- Alexandre Gomes
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #79294
por Alexandre Gomes
Alexandre Gomes created the topic: Templates Pagos.
Olá, Pessoal.
Estou começando a desenvolver e trabalhar em projetos maiores, e acho q chegou a hora de investir em uns templates pagos. Mas me bateu algumas dúvidas.
Eu gostaria de saber quais desenvolvedores de templates vcs me indicam. Quais vcs já trabalharam e não tiveram problemas. Quais mais em conta.
Estou precisando trocar informações sobre isso.
Muito Obrigado e até mais.
Estou começando a desenvolver e trabalhar em projetos maiores, e acho q chegou a hora de investir em uns templates pagos. Mas me bateu algumas dúvidas.
Eu gostaria de saber quais desenvolvedores de templates vcs me indicam. Quais vcs já trabalharam e não tiveram problemas. Quais mais em conta.
Estou precisando trocar informações sobre isso.
Muito Obrigado e até mais.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Alexandre Gomes
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 2 meses atrás #79305
por Alexandre Gomes
Alexandre Gomes replied the topic: Re: Templates Pagos.
Olá, Uriel.
Era isso mesmo que eu queria. Saber o q vcs usam. Idicações de opções. Para tentarmos identificar as caracteristicas e modo de trabalho de cada um. Acho que seriam informações importantes para mim e para outros participantes do forum.
Muito obrigado
Era isso mesmo que eu queria. Saber o q vcs usam. Idicações de opções. Para tentarmos identificar as caracteristicas e modo de trabalho de cada um. Acho que seriam informações importantes para mim e para outros participantes do forum.
Muito obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-