framework YJSG

  • jpmartins
  • Avatar de jpmartins Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #73410 por jpmartins
jpmartins created the topic: framework YJSG
Boa noite,

Preciso uma vez mais da vossa ajuda, já usei vários templates e sempre qndo queria por alguma meta tag, ou algum código que se tem que por dentro da tag <head>, eu ia em gestor de modelos, clicava no template, depois em editar página principal do modelo, e lá tinha a tag <head>, <body>etc. Só que neste template que estou a usar agora, que é o [url:2alaxz1z]http://www.joomlatemplates.youjoomla.info/yoububble/[/url:2alaxz1z] ele usa o framework yjsg, eu faço esse mesmo procedimento, só que a pagina de edição só tem umas 3 linhas e não tem nada de <head> etc. Como não percebo nada de php preciso da vossa ajuda. Onde eestá a página de edição com a tag <head> onde ponho as metas tags? Obrigado![code]ora, que é o [url:2alaxz1z] www.joomlatemplates.youjoomla.info/yoububble/ [/url:2alaxz1z] ele usa o framework yjsg, eu faço esse mesmo procedimento, só que a pagina de edição só tem umas 3 linhas e não tem nada de <head> etc. Como não percebo nada de php preciso da vossa ajuda. Onde eestá a página de edição com a tag <head> onde ponho as metas tags?
Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.