Ajuda

  • luiz.claudio
  • Avatar de luiz.claudio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 11 meses atrás #72805 por luiz.claudio
luiz.claudio created the topic: Ajuda
Pessoal, não sei se estou perguntando no lugar certo, mais preciso da ajuda de vocês, trabalho na parte de Ti de uma universidade, e estou desenvolvendo pela 2 vez em Joomla. Bem estou precisando de um template ou ideia para desenvolver um projeto pra cá que basicamente e tenho os nucleos na faculdade, Exatas, Humadas, Pos Graduação, e dentro de cada nucleo eu tenho os cursos, Humanas>Medicina. Ai ao abrir dentro medicina, vai iniciar um video automático falando sobre a medicina, isso para vários cursos, e no fundo deste projeto, ficar passando fotos referente aquele núcleo, de fundo, enquanto navego nos videos, alguém conhece algo, template que possa me ajudar nisso? E um tour virtual para a faculdade falando de cada curso, basicamente e isso..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • luiz.claudio
  • Avatar de luiz.claudio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 11 meses atrás #72806 por luiz.claudio
luiz.claudio replied the topic: Re: Ajuda
Pessoal o que eu quero e mais ou menos isso, mais para vários cursos, além da infra-estrutura da faculdade... http://www.fumec.br/mostravirtual/ Só que no lugar de fotos ser videos... Entao, eu tenho os Modulos, ai tenho o curso, e dentro da pagina de cada curso eu vou ter um video principal que vai abrir de cara falando sobre o curso, e mais N videos filhos que caso eu queria eu possa cadastrar pra falar mais coisas sobre aquele curso especifico...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.