[Resolvido] Atribui Módulos a Módulos
- José Beltrao Jr
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Senior
- 

Menos
	 Mais

12 anos 7 meses atrás		#87407
	por José Beltrao Jr

Beltrão Jr.

José Beltrao Jr created the topic: [Resolvido] Atribui Módulos a Módulos        

Amigos Joomlianos,
Uma pergunta, é possível atribuir (e vice-versa), um módulo a outro módulo, como fazemos ao atribui / não atribuir os itens dos menus com outro menus ou módulos?
A finalidade é, quando eu precisar que um artigo de um certo módulo apareça no principal da homepage, gostaria que alguns módulos fossem ocultados.
Será que me fiz entender?
Aguardo e obrigado,
	    		    Uma pergunta, é possível atribuir (e vice-versa), um módulo a outro módulo, como fazemos ao atribui / não atribuir os itens dos menus com outro menus ou módulos?
A finalidade é, quando eu precisar que um artigo de um certo módulo apareça no principal da homepage, gostaria que alguns módulos fossem ocultados.
Aguardo e obrigado,
Beltrão Jr.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
- 

- JCB! Hero
- 

12 anos 7 meses atrás		#87455
	por rldesign

Um pouco confuso. Se vc precisa de uma flexibilidade maior, e de regras especificas e condicionais, infelizmente isso não vem por padrão. Será necessário utilizar a extensão Advanced Module Manager.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

rldesign replied the topic: Re: Atribui Módulos a Módulos        
   	    beltrao escreveu: Amigos Joomlianos,
Aguardo e obrigado,
Um pouco confuso. Se vc precisa de uma flexibilidade maior, e de regras especificas e condicionais, infelizmente isso não vem por padrão. Será necessário utilizar a extensão Advanced Module Manager.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- José Beltrao Jr
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Senior
- 

12 anos 7 meses atrás		#87746
	por José Beltrao Jr

Beltrão Jr.

José Beltrao Jr replied the topic: Re: Atribui Módulos a Módulos        

Rldesign,
O Advanced Module Manager, me deu exatamente a solução que precisava, o gerenciamento de atributos/designação entre componentes, artigos, categorias e outros é excelente, parabéns ao componente e muito obrigado pela dica.
Valeu.
	    		    O Advanced Module Manager, me deu exatamente a solução que precisava, o gerenciamento de atributos/designação entre componentes, artigos, categorias e outros é excelente, parabéns ao componente e muito obrigado pela dica.
Valeu.
Beltrão Jr.