- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
Module News Show Pro GK4
- rcfg
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #86095
por rcfg
rcfg created the topic: Module News Show Pro GK4
Eu comprei um template GK News pro da Gavick sem suporte técnico. No template vem junto o componente K2. Vem também o módulo News Show Pro Gk4.
O módulo não está permitindo usar as categorias e artigos do Joomla. Os itens e categorias novas incluídas no componente também não aparecem no módulo. O módulo não está permitindo fazer alterações para categorias e artigos novos do Joomla ou do K2. A versão de Joomlaque eu uso 3.0. O módulo só aceita o que vem de exemplo no template.
A documentação do fabricante só tem solução para licença com suporte, alguém sabe como resolver isto sem que eu tenha que pagar pela licença com suporte?
O módulo não está permitindo usar as categorias e artigos do Joomla. Os itens e categorias novas incluídas no componente também não aparecem no módulo. O módulo não está permitindo fazer alterações para categorias e artigos novos do Joomla ou do K2. A versão de Joomlaque eu uso 3.0. O módulo só aceita o que vem de exemplo no template.
A documentação do fabricante só tem solução para licença com suporte, alguém sabe como resolver isto sem que eu tenha que pagar pela licença com suporte?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 9 meses atrás #86101
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Module News Show Pro GK4
Olá amigo.
Também tenho uma assinatura da Gavick, e o template que eu uso é o Gavick News, e tudo funciona de forma correta, o que você pode fazer numa forma didática, é instalar o quickstart, e depois fazer uma instalação do Joomla limpa e depois o template que você escolher (no seu caso o GK News), e seguir o exemplo do quickstart, se você tem assinatura da Gavick pode perguntar pra eles suas duvidas no fórum da própria Gavick, que eles respondem sim são atenciosos, porém lembre-se sempre me inglês.
Quanto as categorias aparecerem neste módulos (News Show Pro Gk4, Tab), são sim configuradas para aparecerem nestes módulos, estão em Source, tente fazer como eu disse e quem sabe você vai se dar bem.
Os Templates da Gavick são bons mais são um pouco mais complicadinho, nada de morrer.
Eles tem uma vasta documentação é só procurar no fórum.
Também tenho uma assinatura da Gavick, e o template que eu uso é o Gavick News, e tudo funciona de forma correta, o que você pode fazer numa forma didática, é instalar o quickstart, e depois fazer uma instalação do Joomla limpa e depois o template que você escolher (no seu caso o GK News), e seguir o exemplo do quickstart, se você tem assinatura da Gavick pode perguntar pra eles suas duvidas no fórum da própria Gavick, que eles respondem sim são atenciosos, porém lembre-se sempre me inglês.
Quanto as categorias aparecerem neste módulos (News Show Pro Gk4, Tab), são sim configuradas para aparecerem nestes módulos, estão em Source, tente fazer como eu disse e quem sabe você vai se dar bem.
Os Templates da Gavick são bons mais são um pouco mais complicadinho, nada de morrer.
Eles tem uma vasta documentação é só procurar no fórum.
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 9 meses atrás #86102
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Module News Show Pro GK4
Só um toque pelo que eu percebi você não é nenhum usuário experiente (avançado) ou desenvolvedor, pois no próprio site oficial do Joomla diz que o Joomla 3.0 é indicado para esta pessoas, as extensões para Joomla 3.0 são de menor quantidade, uma vez que a versão final do Joomla (aí sim Joomla 3.5) ainda esta para ser lançada. (Leia matéria do Joomla Clube
http://www.joomlaclube.com.br/site/mate ... oomla.html
).
Trabalho com Joomla a 3 anos e prefiro usar a versão estável que é a 2.5.
Pense bem antes de começar um projeto.
Não vá pela emoção de usar o mais recente, o mais novo, seja mais racional e use aquilo que esta estável, bem documentado, com suporte, maior numero de extensões.
Se você não se enquadra neste perfil desconsidere este post.
Boa sorte.
Qualquer coisa estou aqui pra te ajudar.
Trabalho com Joomla a 3 anos e prefiro usar a versão estável que é a 2.5.
Pense bem antes de começar um projeto.
Não vá pela emoção de usar o mais recente, o mais novo, seja mais racional e use aquilo que esta estável, bem documentado, com suporte, maior numero de extensões.
Se você não se enquadra neste perfil desconsidere este post.
Boa sorte.
Qualquer coisa estou aqui pra te ajudar.
- rcfg
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
- Moska007
-
- JCB! Master