Publicação de módulos em Categoria e não aos Artigos

  • andersonjsantos
  • Avatar de andersonjsantos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 5 meses atrás #83067 por andersonjsantos
andersonjsantos created the topic: Publicação de módulos em Categoria e não aos Artigos
Bom dia, Pessoal

Estou tento uma dificuldade e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação ou se conhece alguma solução.

Preciso que determinados módulos estejam publicados (visíveis) na página geral de uma categoria mas não nas páginas dos artigos desta categoria:

1 - /categoria1 (aparece o módulo)
2 - /categoria1/artigo1 (NÃO aparece o módulo).

Se alguém conhecer uma solução e puder compartilhar, fico muito agradecido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 5 meses atrás #83083 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Publicação de módulos em Categoria e não aos Artigos
Vc poderia usar o load position, para poder carregar um módulo específico nas categorias desejadas.

Se vc precisar de mais flexibilidade, poderá usar o Advanced Module Anywhere da No Number, que eu uso e recomendo.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • andersonjsantos
  • Avatar de andersonjsantos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 5 meses atrás #83148 por andersonjsantos
andersonjsantos replied the topic: Re: Publicação de módulos em Categoria e não aos Artigos
Boa tarde, Rafael Santana

Obrigado pela resposta. Mas a minha dificuldade é um pouco diferente: eu precisava mesmo é poder publicar um módulo numa determinada categoria e que ele não aparecesse nos artigos a ela pertencentes.

Resolvi utilizando um menu extra para o qual não estava configurado nenhum módulo, deste modo o start que gerou as URLs gerou artigos sem módulos.

Para limpar as URLs no cache e gerá-las novamente utilizei o SH404SEF.

Num passo seguinte, configurei os módulos para aparecerem apenas na categoria, através do menu principal.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.