desenvolvimento método de entrega virtuemarte

  • leco123
  • Avatar de leco123 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 6 meses atrás #82950 por leco123
leco123 created the topic: desenvolvimento método de entrega virtuemarte
Olá meus caros amigos, assim eu andei procurando um plugin ou módulo virtuemarte, para método de entrega, que nada mais é que tipo que essa mercadoria vai chegar no lugar onde você deseja, já fiz a primeira parte esta funcionando até vou compartilhar o código com alguém que possa me ajudar

mais em fim eu preciso agora fazer o cálculo juntos com os produtos cadastrados "Integrar código com os produtos", o que eu fiz até agora foi fazer o cálculo mesmo, eu não sei como colocar isso como módulo ou plugin para virtuemarte, alguém pode me ajudar ou dar alguma dica para que possamos continuar o projeto e ajudar a todos, senão vou tentar fazer sozinho mais vou demorar um pouco.

lembrando que já esta trazendo valor do frete por cep, peso produto, melhor forma de entrega com valores pac, sedex, sedex 10, sedex cobrar na hora entrega, o cliente vai poder comparar e escolher qual melhor forma de entrega mais rápida e mais barata.

<?php   
    
	### Desenvolvido por Alex de Carvalho  Empresa Aplanar #######
	############################################
    # Código dos Serviços dos Correios
    # 41106 PAC sem contrato
    # 40010 SEDEX sem contrato
    # 40045 SEDEX a Cobrar, sem contrato
    # 40215 SEDEX 10, sem contrato
    ############################################
?>

<style type="text/css">
.conteudo{ font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;
			}
form{
	width: 300px;
	font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;
	font-size:10px;
}
form label{
	font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
	font-size: 14px;
	color: #03F;
	display: block;
}
form input{}
</style>
<form action="#" method="post">
<label>Tipo de Cobrança</label>
<input type="radio" name="cod_servico" value="41106"  checked> FRETE PAC<br>
<input type="radio" name="cod_servico" value="40010"> FRETE SEDEX<br>
<input type="radio" name="cod_servico" value="40045"> SEDEX A COBRAR<br>
<input type="radio" name="cod_servico" value="40215"> FRETE SEDEX 10<br>

<label>CEP ORIGEN</label>
	<input type="text" name="cep_origen" value="" placeholder="cep Origem ">
<label>CEP DESTINO</label>
	<input type="text" name="cep_destino" value="" placeholder="Cep Destino">
<label>PESO</label>
	<input type="text" name="peso" value="" placeholder="peso">
<label>ALTURA</label>
	<input type="text" name="altura" value="" placeholder="altura">
<label>LARGURA</label>
	<input type="text" name="largura" value="" placeholder="largura">
<label>COMPRIMENTO</label>
	<input type="text" name="comprimento" value="" placeholder="Comprimento">
<label>TPREÇO</label>
	<input type="text" name="valor_declarado" value="" placeholder="preco com ponto">
<input type="submit">
</form>
<?php 
	echo "Código Servico: " 		 .$cod_servico = $_POST&#91;'cod_servico'&#93;;					 	 echo "<br>";
	echo "CEP ORigen: " 			 .$cep_origem = $_POST&#91;'cep_origen'&#93;;					 	 echo "<br>";
	echo "CEP Destino: " 			 .$cep_destino = $_POST&#91;'cep_destino'&#93;;						 echo "<br>";
	echo "Peso: "  					 .$peso = $_POST&#91;'peso'&#93;;									 echo "<br>";
	echo "Altura: " 				 .$altura = $_POST&#91;'altura'&#93;;					 			 echo "<br>";
	echo "Largura: " 				 .$largura = $_POST&#91;'largura'&#93;;								 echo "<br>";
	echo "Comprimento: " 			 .$comprimento = $_POST&#91;'comprimento'&#93;;						 echo "<br>";
	echo "Preço: "  				 .$valor_declarado = $_POST&#91;'valor_declarado'&#93;;			 	 echo "<br>";
	
 ?>

<?php
function calculaFrete($cod_servico, $cep_origem, $cep_destino, $peso, $altura, $largura, $comprimento, $valor_declarado)
{

    $correios = "http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=".$cep_origem."&sCepDestino=".$cep_destino."&nVlPeso=".$peso."&nCdFormato=1&nVlComprimento=".$comprimento."&nVlAltura=".$altura."&nVlLargura=".$largura."&sCdMaoPropria=n&nVlValorDeclarado=".$valor_declarado."&sCdAvisoRecebimento=n&nCdServico=".$cod_servico."&nVlDiametro=0&StrRetorno=xml";
    $xml = simplexml_load_file($correios);
    if($xml->cServico->Erro == '0')
        return $xml->cServico->Valor;
    else
        return false;
}

 $titulo_codigo = $cod_servico;
echo "Tipo de frete Correio: ";
switch ($titulo_codigo) {
    case 41106:
        echo "PAC ";
        break;
    case 40010:
        echo "SEDEX ";
        break;
    case 40045:
        echo "SEDEX A COBRAR ";
        break;
	case 40215:
        echo "FRETE SEDEX 10 ";
        break;
}
echo "<br>TOTAL DO FRETE: ".
calculaFrete($cod_servico, $cep_origem, $cep_destino, $peso, $altura, $largura, $comprimento, $valor_declarado)."<br>";


echo "<h2>Compare os preço dos fretes</h2> ";

echo "PAC : ".
calculaFrete('41106', $cep_origem, $cep_destino, $peso, $altura, $largura, $comprimento, $valor_declarado)."<br>";
echo "SEDEX : ".
calculaFrete('40010', $cep_origem, $cep_destino, $peso, $altura, $largura, $comprimento, $valor_declarado)."<br>";
echo "SEDEX A COBRAR : ".
calculaFrete('40045', $cep_origem, $cep_destino, $peso, $altura, $largura, $comprimento, $valor_declarado)."<br>";

if(calculaFrete <= 0){
	echo "FRETE SEDEX 10 : Serviço Indisponivel!";
	}else{
echo "FRETE SEDEX 10 : ".
calculaFrete('40215', $cep_origem, $cep_destino, $peso, $altura, $largura, $comprimento, $valor_declarado)."<br>";
	}

?>


"Conhecimento foi feito para ser partilhado e não guardado."

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 5 meses atrás #83193 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: desenvolvimento método de entrega virtuemarte

leco123 escreveu: Olá meus caros amigos, assim eu andei procurando um plugin ou módulo virtuemarte, para método de entrega, que nada mais é que tipo que essa mercadoria vai chegar no lugar onde você deseja, já fiz a primeira parte esta funcionando até vou compartilhar o código com alguém que possa me ajudar

mais em fim eu preciso agora fazer o cálculo juntos com os produtos cadastrados "Integrar código com os produtos", o que eu fiz até agora foi fazer o cálculo mesmo, eu não sei como colocar isso como módulo ou plugin para virtuemarte, alguém pode me ajudar ou dar alguma dica para que possamos continuar o projeto e ajudar a todos, senão vou tentar fazer sozinho mais vou demorar um pouco.

lembrando que já esta trazendo valor do frete por cep, peso produto, melhor forma de entrega com valores pac, sedex, sedex 10, sedex cobrar na hora entrega, o cliente vai poder comparar e escolher qual melhor forma de entrega mais rápida e mais barata.


Já existem plugins de entrega dos Correios

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.