Problema na instalação de modulos....

  • martins.patrick
  • Avatar de martins.patrick Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 6 meses atrás #82531 por martins.patrick
martins.patrick created the topic: Problema na instalação de modulos....
Ex: baixo um módulo qualquer compativel com joomla 2.5...ok. em seguida vou "no joomla"em Gerenciador de Extensões: Instalar e instalo o módulo sem problema algum, certo!....pois bem, mas digamos que eu queira mudar alguma coisa neste módulo como por exemplo algumas partes no idioma....então para excluir este e instalar o novo "ja com as mudanças que eu quero" ... em seguida eu vou até o Gerenciados de Módulos e seleciono o mesmo e clico em "lixeira" para excluir o mesmo. OK, depois faço toda a mudança nescessária do modulo ao meu gosto,....zipo novamente a pasta e tento da mesma forma anterior instalar este módulo....até ai tudo bem...aparece a mensagem normalmente ...de que seu módulo foi instalado com sucesso e tudo mais.....mais quando então vou até o Gerenciador de Módulos para habilitar este módulo e colocar a posição e tudo mais....percebo que este não está instalado no joomla...ai fica a dúvida???? o que foi que aconteceu??? Tento pegar o arquivo anterior "aquele original baixado...o que deu certo na instalação anterior" e tento instalar novamente....ok...a mensagem de instalado com sucesso e tudo mais aparece,...mais quando vou em Gerenciador de Módulos de novo....NADA!!!!
Pois bem,...para tirar a prova real,...tentei com outros módulos e para minha surpresa,....descobri que só posso instalar uma vez cada módulo,...se precisar instalar pela segunda vez.....não dá!!!
E só para terminar este livro,...e me desculpe por isso....fui no ftp do site e abri a pasta de modulos...e acreditem...lá está o dito cujo....mais no Gerenciados de Módulos o fera não aparece...pode isso????

Se alguém já passou por isso ou esteja interessado em me ajudar....vou agradecer muito.....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.