- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Módulos
- /
- Joomla 2.x
- /
- [Resolvido] Como deixar o Slideshow somente na homepage
[Resolvido] Como deixar o Slideshow somente na homepage
- kaio10
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 3 semanas atrás #81170
por kaio10
kaio10 created the topic: [Resolvido] Como deixar o Slideshow somente na homepage
olá amigos, utilizo o joomla 2.5.7, e o modulo Slideshow CK.
Gostaria de deixá-lo somente na home.
De certa forma consegui, porém, quando eu clico no link leia mais dos artigos em destaque, o artigo abre e logo em cima o slideshow também.
Tem como tirar isso?
a url é essa: [url=http://www.teste123.netii.net" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.teste123.netii.net[/url]
Gostaria de deixá-lo somente na home.
De certa forma consegui, porém, quando eu clico no link leia mais dos artigos em destaque, o artigo abre e logo em cima o slideshow também.
Tem como tirar isso?
a url é essa: [url=http://www.teste123.netii.net" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.teste123.netii.net[/url]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marcelsampaio
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 28
13 anos 3 semanas atrás #81175
por marcelsampaio
marcelsampaio replied the topic: Re: Como deixar o Slideshow somente na homepage
Oi Caio boa tarde,
Me parece que o template que você está usando é que força abertura do Slideshow em todas as páginas.
O local no template onde o módulo está configurado é que esta fazendo a diferença.
Eu uso um template onde há a posição above1, por exemplo. Esta posição está presente em todas as minhas páginas, logo, o que eu publicar ali, irá aparecer em todos os locais.
Dá uma olhada nessa questão.
Abs.
Me parece que o template que você está usando é que força abertura do Slideshow em todas as páginas.
O local no template onde o módulo está configurado é que esta fazendo a diferença.
Eu uso um template onde há a posição above1, por exemplo. Esta posição está presente em todas as minhas páginas, logo, o que eu publicar ali, irá aparecer em todos os locais.
Dá uma olhada nessa questão.
Abs.
- cleversonsf
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 66
13 anos 3 semanas atrás #81176
por cleversonsf
Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
cleversonsf replied the topic: Re: Como deixar o Slideshow somente na homepage
kra esse é um problema das novas versões do joomla, mesmo o slide estando só na homepage ele aparece qando tentamos ler um artigo, o correto seria aparecer uma pagina somente com o conteúdo do artigo não eh isso??
Para resolver esse problema vc terá q criar um item de menu do tipo Artigo-->Categoria como Blog. e escolhe a categoria que seus artigos pertencem.
Esse item de menu não é pra ficar publicado.
testa ai..
Para resolver esse problema vc terá q criar um item de menu do tipo Artigo-->Categoria como Blog. e escolhe a categoria que seus artigos pertencem.
testa ai..
Att.:
Cleverson Ferreira
- kaio10
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 13
13 anos 3 semanas atrás #81233
por kaio10
Não entendi, se não é pra ficar publicado como ele funciona entao?
kaio10 replied the topic: Re: Como deixar o Slideshow somente na homepage
cleversonsf escreveu: kra esse é um problema das novas versões do joomla, mesmo o slide estando só na homepage ele aparece qando tentamos ler um artigo, o correto seria aparecer uma pagina somente com o conteúdo do artigo não eh isso??
testa ai..
Não entendi, se não é pra ficar publicado como ele funciona entao?
- cleversonsf
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 66
13 anos 3 semanas atrás #81266
por cleversonsf
Att.:
Cleverson Ferreira
cleversonsf replied the topic: Re: Como deixar o Slideshow somente na homepage
Vc testou??
Essa "gambiarra" serve so pra vc criar um link, ou seja, para que o artigo tenha uma pagina propria. Na versão 1.5 do joomla isso acontecia automaticamente quando se criava um artigo. Nas seguintes não.
Essa "gambiarra" serve so pra vc criar um link, ou seja, para que o artigo tenha uma pagina propria. Na versão 1.5 do joomla isso acontecia automaticamente quando se criava um artigo. Nas seguintes não.
Att.:
Cleverson Ferreira