linkar um palavra de um artigo em um blog de categoria

  • jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 7 meses atrás #81025 por jorginhoo
jorginhoo created the topic: linkar um palavra de um artigo em um blog de categoria
Rapaziada tem como fazer um link dentro de 1 artigo direto para um blog de categorias ou seja mostrando todos artigos daquela categoria.

Pelo menu eu sei que da, mais como eu faço um link pelo artigo
Ate copiei o link que o menu cria mais se eu despublicar o menu o link desaparece.
Eu nao quero que o menu esteja publicado

Grato!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • marcelsampaio
  • Avatar de marcelsampaio
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 7 meses atrás #81186 por marcelsampaio
marcelsampaio replied the topic: Re: linkar um palavra de um artigo em um blog de categoria
Boa tarde jorginhoo,

Se você montar seu lik assim index.php?option=com_content&view=category&id=ID_DA_CATEGORIA, não resolve?

Abs.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82976 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: linkar um palavra de um artigo em um blog de categoria
Podes sempre não despublicar o menu mas sim por o acesso do botão para Especial ou crias outro que o
Public ou registado não veja e assim o menu não aprece mas á um botão escondido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82977 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: linkar um palavra de um artigo em um blog de categoria
Podes sempre não despublicar o menu mas sim por o acesso do botão para Especial ou crias outro que o
Public ou registado não veja e assim o menu não aprece mas á um botão escondido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.