Problemas com Módulo HTML personalizado

  • dancosta
  • Avatar de dancosta Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 5 meses atrás #94825 por dancosta
dancosta created the topic: Problemas com Módulo HTML personalizado
Olá Amigos, sou novo por aqui.

Já tenho uma pequena experiencia na administração do joomla em versões anteriores a 3.1.

O problema é que nesta versão, 3.1, a qual estou usando atualmente, não consigo inserir uma imagem através do módulo de html personalizado.

Estou precisando colocar uma imagem de acesso a área de estudo virtual no lado left da pagina.Mas a imagem aparece na edição, quando salvo, ela desaparece, aparece aquela imagem como não estivesse sido encontrada.

Alguem pode me auxiliar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 5 meses atrás #94831 por panku
panku replied the topic: Re: Problemas com Módulo HTML personalizado
Os códigos html são o mesmo independente a versão do joomla.

No caso eu uso do JCE. Abro o editor de código e insiro o código html, certo? Ocorre tudo normal, só um código que uso que ocorre um pouco diferente.

Nesse site o que ocorre é que uso um determinado código de publicação que não posso mais editar ele, se eu salvo, e no dia seguinte vou editar, preciso refazer ele todo, mesmo se abrir e fechar sem alterar da erro, não sei por que bulufas isso ocorre, mas fora isso e tudo tranquilo!

As vezes é que não abriu o editor por código, ele vem no modo interface de texto, é só clicar na opção e funciona qualquer html!

Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.