Joomla 3.2

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
10 anos 5 meses atrás #94584 por Moska007
Moska007 created the topic: Joomla 3.2
Olá a todos.

Alguém tem noticias de como anda a tradução do Joomla 3.2 para o Português Brasil.
Sei que aqui não é o local mais apropiado para fazer estas perguntas pois este tópico é do Joomla 2.5, seria possível (não sendo tão indiscreto) os administradores deste forum criar uma seção somente para o Joomla 3X.
Agradeço a ateção de todos.

Obrigado.
Deixo meus agradecimentos a todos do forum pois atraves dele aprendi muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 5 meses atrás #94723 por panku
panku replied the topic: Re: Joomla 3.2
Olá, o forum está um pouco (90%) morto ... infelizmente.

Não saberei informar corretamente rsrs, o pessoal que traduz tem um e-mail de contato, preciso "reachar", mas pode pesquisar também, já vi esse e-mail em alguma tradução do J!.

E também fica uma dica, a última versão está gerando conflito com alguns templates e plugins que usava, por isso aind anão indico a migração para a última e sim para o penultima do J3!

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
10 anos 5 meses atrás #94756 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Joomla 3.2
Obrigado pela sua resposta.
No meu caso até mesmo por orientação da Desenvolvedora do meu template, estou mudando, na verdade até agora achei que a versão 3.2 é a melhor desta geração 3.
Todos os meus plugins, módulos e componentes funcionando perfeitamente.

Vamos aguardar a tradução oficial.

Mesmo assim obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 5 meses atrás #94771 por panku
panku replied the topic: Re: Joomla 3.2
Ela é boa, veio com instalador pelo painel, rápida, atualizaram os temas básicos, mas tive azar que um site ficou estragado com esse up. outro ficou normal.

Esperar! Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.