Erro na instalação do Joomla 2.5 pelo EasyPHP

  • Thiago_Vardiero
  • Avatar de Thiago_Vardiero Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 8 meses atrás #92987 por Thiago_Vardiero
Thiago_Vardiero created the topic: Erro na instalação do Joomla 2.5 pelo EasyPHP
Bom galera, primeiramente peço desculpas se já existe um tópico desses, mas no momento estou dentro de sala e to precisando urgente resolver esse problema para apresentar um trabalho sobre o Joomla. Eu baixei o Joomla 2.5 aqui no site mesmo e extrai dentro da pasta "www" que fica la na pasta do EasyPHP no "C:". Até então tudo beleza, abri o local host e executei a pasta, a página de instalação abre e então aparece essa mensagem:



Logo abri o código fonte do arquivo mencionado na mensagem e fui nas linhas correspondentes, no caso 652 e 654 e aparentemente está tudo correto, vejam:



Alguém poderia me ajudar? Pois quando clico em "Próximo" aquele circulo no meio fica girando em Loop infinito e não prossegue para o segundo passo da instalação. Desde já agradeço a ajuda e compreensão de todos que comentarem nesse tópico.

Thiago Vardiero - Cursando Técnico em Informática com ênfase em programação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 8 meses atrás #93061 por EVANDROARGOLO
EVANDROARGOLO replied the topic: Re: Erro na instalação do Joomla 2.5 pelo EasyPHP
Olá pessoal. Também estou com o mesmo problema do Thiago. Algém pode dar uma força aí?
Um abraço

Evandro Nunes

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Thiago_Vardiero
  • Avatar de Thiago_Vardiero Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 8 meses atrás #93094 por Thiago_Vardiero
Thiago_Vardiero replied the topic: Re: Erro na instalação do Joomla 2.5 pelo EasyPHP

EVANDROARGOLO escreveu: Olá pessoal. Também estou com o mesmo problema do Thiago. Algém pode dar uma força aí?
Um abraço

Evandro Nunes


Olá Evandro, eu resolvi esse problema instalando pelo Wamp. Até gostaria os GM's que adicionassem esse tópico como Resolvido. Obrigado.

Thiago Vardiero - Cursando Técnico em Informática com ênfase em programação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.