erro ao apagar diretório installation

  • juliogeek
  • Avatar de juliogeek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #90838 por juliogeek
juliogeek created the topic: erro ao apagar diretório installation
Olá pessoal.
Uso Linux Mint v.14 codinome Nadia e estou tentando instalar o Joomla_2.5.11-Stable-Full_Package. Adiantando que Apache, Mysql e PHP estão rodando perfeitamente, testados e banco de dados criado. Muito bem, quando chega ao final da instalação e clico para excluir o diretório installation aparece uma mensagem "Erro" e mais nada. Se clicar em site ou administração, retorno para a página inicial da instalação. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia? Sou iniciante autodidata e estou com esse problema na instalação. Agradeço a ajuda que puder ser dada.

Em tempo: se eu for pelo terminal eu excluo o diretório numa boa, mas mesmo assim não há sucesso na instalação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 10 meses atrás #90878 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: erro ao apagar diretório installation
Em vez de excluir, experimente renomear então.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juliogeek
  • Avatar de juliogeek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #90932 por juliogeek
juliogeek replied the topic: Re: erro ao apagar diretório installation
Então, mesmo assim não deu certo. Fiz o seguinte, copiei o código na página final da instalação, criei o arquivo e coloquei em /var/www/joomla. Consegui passar da páginal final de instalação. Testei excluindo e renomeando o diretório installation. Mas quando clico em administração, aparece uma página vazia, em branco. Já mexi nas permissões, reinicei servidor e nada. Ah, detalhe: baixei um novo pacote em tar.gz. O que tinha baixado antes era .zip. Alguém já passou por algo semelhante? Até onde sei era para aparecer um tanto de coisa na administração.