erro ao apagar diretório installation

  • juliogeek
  • Avatar de juliogeek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #90838 por juliogeek
juliogeek created the topic: erro ao apagar diretório installation
Olá pessoal.
Uso Linux Mint v.14 codinome Nadia e estou tentando instalar o Joomla_2.5.11-Stable-Full_Package. Adiantando que Apache, Mysql e PHP estão rodando perfeitamente, testados e banco de dados criado. Muito bem, quando chega ao final da instalação e clico para excluir o diretório installation aparece uma mensagem "Erro" e mais nada. Se clicar em site ou administração, retorno para a página inicial da instalação. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia? Sou iniciante autodidata e estou com esse problema na instalação. Agradeço a ajuda que puder ser dada.

Em tempo: se eu for pelo terminal eu excluo o diretório numa boa, mas mesmo assim não há sucesso na instalação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 10 meses atrás #90878 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: erro ao apagar diretório installation
Em vez de excluir, experimente renomear então.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juliogeek
  • Avatar de juliogeek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #90932 por juliogeek
juliogeek replied the topic: Re: erro ao apagar diretório installation
Então, mesmo assim não deu certo. Fiz o seguinte, copiei o código na página final da instalação, criei o arquivo e coloquei em /var/www/joomla. Consegui passar da páginal final de instalação. Testei excluindo e renomeando o diretório installation. Mas quando clico em administração, aparece uma página vazia, em branco. Já mexi nas permissões, reinicei servidor e nada. Ah, detalhe: baixei um novo pacote em tar.gz. O que tinha baixado antes era .zip. Alguém já passou por algo semelhante? Até onde sei era para aparecer um tanto de coisa na administração.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 10 meses atrás #90933 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: erro ao apagar diretório installation
Sim, a remoção seria através de um simples botão e não manual. Não passei por esta dificuldade.

Tente reinstalar o Joomla e quando chegar a tela com a mensagem de remover, note que há um botão e clique nele, retorne com o resultado por favor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.