Joomla Rackeado sempre ... O que fazer?

  • LeandroTKD
  • Avatar de LeandroTKD Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 11 meses atrás #89650 por LeandroTKD
LeandroTKD created the topic: Joomla Rackeado sempre ... O que fazer?
Boa tarde amigos, estou com um problemão.

Sempre que instalo o Joomla, sou rackeado.
na primeira vez, utilizava a versão 1.5, e quem fez o meu site, uma empresa, não me orientou que tinha que atualizar.

Pesquisei e tentei instalar a versão original 3.0, mais meu servidor nao tem PHP atualizado para rodar esta versão.

Única opção foi instalar o 2.5, original do joomla. Configurei tudo, com uma senha bem condificada, e novamente fui raqueado.

Meu servidor fala que o problema é do Joomla, e não podem atualizar a PHP para usar uma versão mais nova, e para fazer um backup me cobram 100 reais.

O que fazer agora? Tinha 3 sites em Joomla, e hoje não posso mais ter, pois coloco o site e raqueiam ...


MEU SERVIDOR <!-- w -->[url=http://www.maxihost.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.maxihost.com.br[/url]<!-- w -->

O que posso fazer, o que posso reivindicar ao meu servidor, pois acho muito estranho, coloco o joomla e sou raqueado, todos meus sites.

OBS: Lembrando que para as outras instalações, eu fiz o reset de toda minha hospedagem, perdendo tudo que tinha lá, e o problema persiste.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 11 meses atrás #89684 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Joomla Rackeado sempre ... O que fazer?
existem algumas providencias que você pode tomar para tentar resolver seu problema:
Permissões 755 nas pastas e 644 nos arquivos.
instale um plugin como o jsecure para mudar o endereço da área administrativa.
veja se existe algum componente/modulo/plugin que possui algum problema de segurança, se tiver algum retire-o e substitua por outro ( aqui tem uma lista para se basear http://docs.joomla.org/Vulnerable_Extensions_List ) .

Talvez possa ser alguma falha de segurança no servidor que esta utilizando também, mas tome algumas providencias e se não resolver talvez migrar um de seus sites para outro servidor e ver se seu problema é resolvido.

aqui pelo fórum tem mais documentação sobre isso.

abraço

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.