Erros após atualizar para versão 2.5.9

• tigsphn
  • Avatar de tigsphn Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 6 meses atrás #88346 por tigsphn
tigsphn created the topic: Erros após atualizar para versão 2.5.9
Pessoal

Estou passando por um sério problema
Tenho um site e por descuido, não atualizei o joomla dele por um tempo, resultado, eu estava na versão 1.7.0.
Fiz o backup ontem e atualizei para o 1.7.4, até ai, sem problemas, contudo, pelo fato de não aparecer a opção de atualizar automaticamente para o 2.5 (pois quando eu ia em Gerenciar Extensões - Atualizar, ele mostrava que não havia atualizações para serem feitas e ao clicar em procurar por atualizações aparecia a mensagem A configuração do PHP allow_url_fopen está desativada. Essa configuração deve estar ativa para o atualizador funcionar.. Tentei alterar o .htaccess conforme vi em um tópico, contudo, não funcionou, não sei se coloquei a linha de comando no lugar certo, enfim)

Baixei o pacote 2.5.9 e instalei diretamente pelo Gerenciador de Extensões, porém, ele está apresentando alguns erros, por exemplo:

Quando tento acessar a área de gerenciamento de usuários, aparece a seguinte mensagem:

500 - Ocorreu um erro.
Table 'tartarugasemca.lycdj_user_notes' doesn't exist SQL=SELECT n.user_id, COUNT(n.id) As note_count FROM lycdj_user_notes AS n WHERE n.user_id IN (42) AND n.state >= 0 GROUP BY n.user_id

Ao criar um item de menu, na tela onde é preciso definir o Tipo do item de Menu, aparece a mensagem:

500 - Ocorreu um erro.
Layout default não encontrado

Por favor pessoal, me ajudem, estou precisando finalizar esse projeto.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #91847 por androide
androide replied the topic: Re: Erros após atualizar para versão 2.5.9
Você tem backup do site?
Tente alterar o PHP allow_url_fopen pelo php.ini
Outra coisa o erro 500 pelo que você imprimiu acima tem haver com a query mysql, na consulta select não achou a tabela tartarugasemca.lycdj_user_notes verifique se no seu banco se existe a base lycdj_user_notes e se o alias "tartarugasemca" está correto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.