Hospedagem kinghost é boa? e duvidas sobre

  • felipe. 045
  • Avatar de felipe. 045 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 2 meses atrás #87219 por felipe. 045
felipe. 045 created the topic: Hospedagem kinghost é boa? e duvidas sobre
ola pessoal;

Galera gostaria da opiniao de voces sobre a kinghost, mais especificamente o plano m que eles oferecem a R$14,99/mes, é bom? o suficiente para o joomla? atende as recomendações? da muitos problemas?

mais uma coisa: vou enviar o meu site de localhost para o servidor online, por meio do akeeba, me desculpem pela ignorancia mas sou novato nisso e nao entendi uma coisa:
O campo Database server host name que aparece no kickstart é o endereço ftp do meu dominio, tipo ftp.dominio.com.br?
Os dados aqui são os do meu servidor online ou são os que eu configurei no joomla localmente?
Database name é o nome do banco de dados que eu fiz no joomla? ou o que eu criei no servidor web?

Me ajudem pf, agradeço muito
ate mais..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 2 meses atrás #87226 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Hospedagem kinghost é boa? e duvidas sobre
felipe. 045

Quanto a hospedagem não posso te dar opinião não conheço os serviços da Kinghost.
No caso do Akeeba eu sempre uso ele configurado com arquivo zip e funciona sem problema, os dados que você vai inserir é os dados da sua hospedagem.
Você já fez a restauração local já testou? Faça isto no seu micro, pelo kickstart eu acho um pouco mais chato.

Boa sorte

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #87229 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Hospedagem kinghost é boa? e duvidas sobre
Eu uso essa que esta na minha assinatura!!
É barata e funciona muito bem!! Conheço os donos!!

Garanto que é boa e o atendimento é bom !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.